SEGUNDA 16.02.09

CINE BAND CLÁSSICOS
1h Band - Droga de Sedução
(Novocaine, EUA, 2001)
Direção: David Atkins
Elenco: Steve Martin, Laura Dern, Kevin Bacon, Keith David
Sinopse: Steve Martin é Dr. Frank Sangster, um dentista renomado que tem uma carreira brilhante, uma noiva perfeita, e o mais importante: dentes perfeitos. Até que um dia aparece em seu consultório uma bela morena que oferece um momento ardente em sua cadeira de dentista, fantasia que sua noiva sempre negou. A partir desse episódio, uma mentira leva a outra e um assassinato levará a mais mentiras que meterão Frank numa enrascada.
Exibição Anterior: 10.11.08 Cine Band Clássicos

SESSÄO DE GALA
2h06 Globo - Uma Vida em Sete Dias
(Life Or Something Like It, EUA, 2002)
Direção: Stephen Herek
Roteiro
de John Scott Sheperd e Dana Stevens, baseado em estória de John Scott Sheperd. Elenco: Angelina Jolie (Lanie Kerigan), Edward Burns (Pete Scanlon), Tony Shalhoub (Profeta Jack), Christian Kane (Cal Cooper), James Gammon (Pai de Lanie), Melissa Errico (Andrea).
Sinopse: Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.

Nenhum comentário: