QUARTA 18.02.09

O Observador
(The Watcher, EUA, 2000)
Direção: Joe Charbanic
Elenco: James Spader, Marisa Tomei, Keanu Reeves, Ernie Hudson, Chris Ellis, Robert Cicchini
Sinopse: Em baixa na carreira desde que deixou um perigoso psicopata escapar de suas mãos, agente do FBI vê a chance de recuperar seu antigo status quando o mesmo psicopata volta a atacar, desta vez em Chicago. O serial killer trava jogo de gato e rato com o detetive, enviando para ele as fotos de suas vítimas ainda vivas. O agente, então, faz de tudo para conseguir prendê-lo antes que ele ataque seu mais novo alvo.

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Férias no Alaska
(Running Free, EUA, 1994)
Direção: Steve Kroschel
Elenco: Jesse Montgomery Sythe, Jamie Lee Misfeldt, Michael Pena, Michael Hood, Neil O'Leary, Jim Fowler, Mike Meekin, Joe Corneille, Ristine Casagranda, Laura C. Tryon
Sinopse: Garret é um menino mimado que teve de abrir mão de suas férias de verão para acompanhar sua mãe numa viagem de pesquisa ao Alaska. Com o tempo Garrett descobre que o lugar não é tão ruim assim quando encontra um filhote de Karcaju (um urso selvagem) e adota-o como mascote. Sem perceber, Garrett se esquece das coisas que tanto valorizava na cidade grande e deixa para trás essa vida que simplesmente achava que não poderia viver sem. A amizade entre Garrett e "uma pata" muda o sentido da vida do garoto e de sua mãe. Com o fim das férias de verão, a despedida é inevitável. Agora sozinho, "a pata" torna-se verdadeira inimiga dos caçadores da região sendo constantemente vítima de suas armadilhas. Além do frio do inverno no Alaska, "a pata" tem de enfrentar a persistente busca dos caçadores por vingança e por sua pele. Na primavera seguinte, Garrett volta para reencontrar seu amigo. Ele aprende que tudo é possível e que uma amizade pode durar eternamente.

SESSÃO DA TARDE
16h15 Globo - Atlantis - O Retorno de Milo
(Atlantis: Milo's Return, EUA, 2003)
Direção: Tad Stones / Toby Shelton
Sinopse: Dos desertos arenosos do sudoeste até as montanhas geladas do norte, Milo, Kida e sua equipe terão que enfrentar gigantescos monstros marinhos e lendários espíritos poderosos. Durante a expedição, Kida descobre que um cristal de sua cidade possui um poder impressionante. Ela terá que decidir entre devolvê-lo ao coração de Atlantis ou dividir esta poderosa luz com o resto do mundo.

Wimbledon - O Jogo do Amor
(Wimbledon, EUA, 2004)
Direção: Richard Loncraine
Elenco: Kirsten Dunst (Lizzie Bradbury), Paul Bettany (Peter Colt), Eleanor Bron (Augusta Colt), Nikolaj Coster-Waldau (Dieter Proll), Jon Favreau (Ron Roth), Bernard Hill (Edward Colt), James McAvoy (Carl Colt)
Sinopse: Peter Colt (Paul Bettany) é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Sem possuir ranking suficiente para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após se apaixonar por Lizzie Bradbury (Kirsten Dunst), a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.

Nenhum comentário: