TERÇA 17.02.09


Base II: Pelotão de Extermínio
(Base II: Guilt As Charged, EUA, 2000)- feito para a TV
Direção: Mark L Lester
Elenco: Antonio Sabato Jr, James Remar,Yuji Okumoto, Duane Davis, Elijah Mahar, Emilio Rivera
Sinopse: O militar John Murphy é enviado para uma remota base do exército para investigar o desaparecimento e mortes de soldados sob o comando de Coronel Strauss. Em meio a muitas descobertas, o enviado acaba descobrindo que o Coronel tem sob seu comando uma gangue de foras da lei e agora está com sua vida em risco.

Bandit 2: Limpando a Barra
(Bandit: Bandit, Bandit, EUA, 1994)- feito para a TV
Direção: Hal Needham
Sinopse: Bandit é contratado para levar o protótipo de um carro revolucionário no lançamento, com a presença do governador. Porém, uma figura finge ser Bandit e rouba seu caminhão com o carro. Bandit inicia uma corrida contra o tempo para recuperá-lo.


FESTIVAL DE SUCESSOS
23h05 Globo - Elektra
(EUA, 2005)
Direção: Rob Bowman.
Elenco: Jennifer Garner, Terence Stamp, Gorna Visnjic, Kirsten Prout, Will Yun Lee.
Sinopse: Após ter sido assassinada pelo Mercenário (no filme do Demolidor), o corpo de Elektra Natchios estava sendo levado para o necrotério quando o furgão que a transportava foi abordado por dois ninjas encapuzados. Os ninjas agiram rápido e logo Elektra estava aos cuidados de Stick, o sensei dos Virtuosos, um grupo de guerreiros que durante quinhentos anos tem combatido o Império criminoso chamado Tentáculo. Elektra ressuscita e é levada para se recuperar em Bogotá, na Colômbia, até que fica pronta para voltar a exercer o seu trabalho: Elektra é uma assassina profissional.
A primeira missão de Elektra pós-ressurreição é proteger o "tesouro", uma arma humana secreta que está sendo procurada pelo Tentáculo.

Nenhum comentário: