QUINTA 25.12.08

INTERCINE
1h50 Globo
Um Papai Noel Diferente
(Crazy For Christmas, EUA, 2005)
Direção: Eleanor Lindo
Elenco
: Andrea Roth, Howard Hesseman
Sinopse: Uma mulher batalhadora, que cria seu filho único com dificuldades e trabalha como chofer de limusine, conhece, na noite de Natal, um homem misterioso que irá mudar sua vida. Trata-se de um milionário excêntrico que chama a atenção da mídia ao distribuir notas de cem dólares em um ringue de patinação.
X
Encurralados no Paraíso
(Trapped In Paradise, EUA, 1994)
Direção: George Gallo
Elenco
: Nicolas Cage, Jon Lovitz
Sinopse: Três irmãos trapalhões planejam um crime contra um banco na pequena cidade de Paraíso. O golpe, em si, é fácil, mas o difícil mesmo é sair do local, que sofre uma tempestade de neve. Para completar, eles terão, ainda, que resistir à ingenuidade dos habitantes da cidade, que os tratam com muita simpatia e generosidade.

SESSÃO ESPECIAL DE NATAL
14h Record - Jesus de Nazaré
(Jesus of Nazareth, Itália, Inglaterra, 1977)

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - A Revolução dos Bichos
(Animal Farm, Inglaterra, 1999)
Direção: John Stephenson
Sinopse: Numa alegoria a corrupção do poder na União Soviética comandada por seu líder, Josef Stalin, o escritor George Orwell escreveu "A Revolução dos Bichos". Considerada um best-seller, a obra narra a história do fazendeiro Jones (Pete Postlephwaite). Um homem beberrão e cruel que explora seus animais. Revoltados com seu proprietário, eles se organizam em seu lar. De posse da terra, os bichos passam a controlar o lugar, decretando uma série de novas regras.

Nenhum comentário: