DOMINGO 21.12.08

CORUJÃO3h30 Globo - Amarga Ambição(Cotton Mary, EUA, Inglaterra, França, 1999)
Direção: Ismail Merchant
Elenco:
Greta Scacchi, Madhur Jaffrey, James Wilby
Sinopse: Lily Macintosh, inglesa de família rica, não consegue amamentar seu bebê recém-nascido. Mary, uma enfermeira indiana, oferece ajuda para cuidar da criança com um único objetivo em mente: tornar-se indispensável e pertencer, de alguma forma, mesmo como empregada, a uma família inglesa.


SESSÃO ESPECIALSESSÃO DUPLA


Alvin e os Esquilos Encontram Frankenstein
(Alvin and the Chipmunks Meet Frankenstein, EUA, 1999)
Direção: Kathi Castillo
Sinopse: Alvin e seus irmãos visitam um estúdio de filmes, mas não conseguem resistir e decidem explorar a principal atração do parque - O Castelo do Frankenstein. Eles descobrem que esta pode ser a verdadeira casa do monstro Frankenstein!
Enquanto os Pestinhas estão trabalhando em um famoso parque chamado Majestic Studios, em uma atração musical (onde quase todos odeiam a voz estridente deles), o Dr. Frankenstein (Michael Bell) chega para trabalhar na atração mais famosa do parque, O Castelo do Frankenstein. Após Alvin conduzir uma corrida de ônibus e assustar a todos, eles perdem a sua próxima apresentação e ficam trancados no parque após o horário de fechamento. O Dr. Frankenstein acha que o castelo não é assustador o suficiente, então ele cria novamente o verdadeiro Frankenstein e ele está vivo! Agora os garotos enfrentarão uma aventura selvagem e assustadora!

Nenhum comentário: