terça 2 de maio de 2017 na TV aberta

CORUJÃO
1h52 Globo - Passageiros


(Passengers, EUA, 2008)
Direção: Rodrigo García
Elenco: Anne Hathaway, Patrick Wilson , Clea DuVall, David Morse, Dianne Wiest, Andre Braugher, William B. Davis, Chelah Horsdal, Ryan Robbins, Andrew Wheeler, Conner Dwelly, Sandra-Jessica Couturier, Brad Turner, Robert Gauvin, Robert Musnicki
Sinopse: Após um acidente de avião, a jovem terapeuta Claire (Anne Hathaway) passa a servir como conselheira psicológica dos únicos cinco sobreviventes do vôo. Assim que as pessoas começam a compartilhar suas lembranças do traumático acidente, um deles, Eric (Patrick Wilson), diz recordar da explosão do avião, o que segundo a companhia aérea jamais ocorreu. Claire começa a ficar intrigada, sobretudo porque, um a um, seus pacientes vão misteriosamente desaparecendo. Ao mesmo tempo, Claire entra num sério conflito ao iniciar uma relação passional com Eric. Mas Claire suspeita que Eric é o único que pode apresentar as respostas que levarão à verdade, ainda que isso traga sérias consequências.

CORUJÃO
3h25 Globo - Metendo os Pés Pelas Mãos
(The Foot Fist Way, EUA, 2006)
85 min
Direção: Jody Hill
Elenco: Ben Best (Chuck 'The Truck' Wallace), Bruce Cameron (Bruce), Collette Wolfe (Denise), Danielle Jarchow (Connie)
Sinopse: Fred Simmons é um professor de Tae Kwon Do em uma cidade pequena que pega pesado com seus alunos. Quando sua mulher o trai, sua vida começa a desmoronar e ele resolve pegar a estrada a fim de conhecer seu ídolo das artes marciais: Chuch "The Truck" Wallace.

Nenhum comentário: