sexta 5 de maio de 2017 na TV por Assinatura

UNIVERSAL CHANNEL
130-630
22h50
2h25 Globo - Norbit
(EUA, 2007) Exibição em HD
Comédia - 100 min.
Direção: Brian Robbins
Roteiro de Eddie Murphy, Jay Scherick e David Ronn. Produzido por John Davis, Michael Tollin e Eddie Murphy para a DreamWorks - Paramount Pictures. Elenco: Eddie Murphy (Norbit / Mr. Wong / Rasputia), Thandie Newton (Kate), Terry Crews
Sinopse: O filme conta a história de Norbit. Ele nunca teve uma vida muito fácil. Quando bebê, ele foi abandonado à porta de um restaurante/orfanato chinês e criado por Mr. Wong (outro personagem interpretado por Eddie Murphy), o que já foi difícil. Mas as dificuldades não param por aí, e são capazes de ficar ainda piores quando ele é obrigado a casar com a maléfica, obscena, rainha do "devora porcarias" de nome Rasputia (mais uma vez, interpretado por Eddie Murphy). Quando Norbit está já por um fio e sem mais nenhuma saída do casamento, sua paixão da infância, Kate (interpretada por Thandie Newton), retorna à cidade.
Estreou nos cinemas no dia 09 de março de 2007.
Bastidores: - Indicado ao Oscar 2008 de Melhor Maquiagem (Brian Robbins), mas perdendo para Piaf - Um Hino ao Amor.
- Eddie Murphy foi escolhido o Pior Ator da década no Framboesa de Ouro 2010, por este trabalho e outros, como Pluto Nash (Adventures of Pluto Nash), Sou Espião (I Spy), Minha Filha É um Sonho (Imagine That), O Grande Dave (Meet Dave) e Showtime (Showtime)
Notas da Crítica:
Odair Braz Jr., Herói: 65/10
Rodrigo Salem, SET: 5,5/10
Luis Salvado, Premiere: 2/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 1/5
Rui Pedro Tendinha, Premiere: 1/5
Mariane Morisawa, Isto É Gente: 1/10

Nenhum comentário: