quinta 20 de abril de 2017 na TV aberta

SESSÃO DA TARDE
15h10 Globo - As Viagens de Gulliver
(Gulliver's Travels, EUA, 2011)
Direção: Rob Letterman
Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Chris O'Dowd
Sinopse: Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondências de um grande jornal em Nova Iorque, mas sonha em ter um cargo mais importante e é apaixonado secretamente pela editora de viagens Darcy Silverman. Um dia ele a leva a crer que ele também escreve sobre viagens e Darcy (Amanda Peet) o envia até o Triângulo das Bermudas, onde ficaria por 3 semanas para finalmente conseguir uma matéria sobre a região. Gulliver aceita o desafio e acaba sendo tragado por um estranho redemoinho que o joga em Lulliput, uma bela cidade que parece ter parado na época Vitoriana, habitada por seres muito pequeninos. Em Lilliput, primeiramente ele é visto com um grande perigo – é chamado de “a besta gigantesca” – mas depois acaba se transformando em salvador e conquista a amizade do rei (Billy Connolly) e sua família, além de um lugar de destaque no exército, para desespero do general Edward (Chris O’Dowd), namorado da princesa (Emily Blunt).
Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver (1735), de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.
CORUJÃO
2h Globo - Reféns
(Trespass, EUA, 2011)
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato, Nico Tortorella, Jordana Spiro, Dash Mihok, Ben Mendelsohn, Zurab Matcharashvili.
Sinopse: Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.


CORUJÃO
3h26 Globo - O Amor Mora ao Lado

Nenhum comentário: