sexta 10 de outubro de 2014

CORUJÃO
2h15 Globo
ESTAMOS JUNTOS
(Brasil/Argentina, 2011)
Direção: Toni Venturi
Elenco: Leandra Leal, Caua Reymond, Lee Taylor, Nazareno Casero, Dira Paes, Debora Duboc
Sinopse: Carmem é uma médica com dificuldade em estabelecer relacionamentos pessoais, que deixou a pequena cidade de Penedo para viver sozinha em São Paulo. Ela acaba se envolvendo com Juan, um músico argentino, o que complica a sua amizade com Murilo, um homossexual que trabalha como Dj e está apaixonado pelo músico. Após começar a trabalhar em um movimento social, a médica descobre que está sofrendo de uma grave doença.

SESSÃO DA TARDE16h Globo - Johnny Tsunami: O Surfista da Neve
(Johnny Tsunami, EUA, 1999)
Direção: Steve Boyum
Elenco: Brandon Baker, Yuji Okumoto, Mary Page Keller, Lee Thompson Young, Kirsten Storms, Zach Bostrom.
Sinopse: Emocionante história de um campeão de surfe, de 13 anos, e de seu processo de adaptação quando a família é transferida das praias havaianas para o frio e montanhoso estado de Vermont. Lá, ele se vê no meio da rivalidade entre dois grupos de jovens. Com a ajuda de seu avô, uma lenda do surfe, Johnny tenta se adaptar ao novo lar e aproximar-se de seu pai.


CORUJÃO
2h Globo - AS MÃES DE CHICO XAVIER
(Brasil, 2011)
Direção: Glauber Filho/Halder Gomes
Elenco: Nelson Xavier, Taina Muller, Herson Capri, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Vya Negromonte
Sinopse: Ruth tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo. Lara é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, por motivos particulares, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier.


CINE ESPETACULAR
22h45 SBT - Doce Novembro
(Sweet November, EUA, 2001)
Direção: Pat O'Connor
Elenco: Keanu Reeves (Nelson Moss), Charlize Theron (Sara Deever), Jason Isaacs (Chad), Greg Germann (Vince Holland), Liam Aiken (Abner), Joe Bellan (Cabbie), Tom Bullock (Al), Lauren Graham (Angelica), Frank Langella (Edgar Price), Brian Leonard (Anunciante), Michael Rosenbaum.
Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.
Bastidores: Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Ator (Keanu Reeves), Pior Atriz (Charlize Theron) e Pior Remake ou Sequência

2 comentários:

Anônimo disse...

o filme do corujao na madrugada de qui para sex e o drama nacional estamos juntos com caua reymond.

Anônimo disse...

a sessao da tarde exibe o filme aparecida o milagre