terça 28 de outubro de 2014

CORUJÃO
2h Globo
SOMBRAS DA LEI
(Night Falls On Manhattan, EUA, 1996)
Direção: Sidney Lumet
Elenco: Andy Garcia, Ian Holm, James Gandolfini, Lena Olin, Shiek Mahmud-Bey, Richard Dreyfuss
Sinopse:
Sean Casey é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas acusado de matar um policial. Esforçando-se para seguir as pistas do caso, Sean enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação, até a influência ameaçadora de políticos interesseiros da cidade. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar a fé na lei, a lealdade aos entes queridos e até o sistema, onde a justiça poderá ser o último trunfo.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
AMIZADE INESPERADA
(Smart Cookies, Canadá, 2012)
Direção: Robert Iscove
Elenco: Jessalyn Gilsig, Bailee Madison, Ty Olsson, Samantha Ferris, Claire Corlett, Patricia Richardson, Maddy Yanko
Sinopse:
Julie Sterling é uma corretora de imóveis que vive para o trabalho. À pedido da sua chefe, ela começa a prestar serviço comunitário, liderando um grupo de escoteiras numa competição regional. Julie começa a usar o seu dom nos negócios para ajudar as meninas e, ao mesmo tempo, descobre importantes lições de amizade e amor.

CINE ESPETACULAR
23h SBT - Redline - Velocidade Sem Limites
(Redline, EUA, 2008)
Direção: Andy Cheng
Elenco: Nadia Bjorlin, Angus MacFadyen, Kevin Levrone, Eddie Griffin e Nathan Phillips
Sinopse: Ambição, sedução e poder...tudo isso em altíssima velocidade! É este o mundo no qual Natasha Martin, uma fanática por automobilismo e vocalista de uma das mais promissoras bandas da Costa Oeste, vai se envolver ao pisar fundo em uma competição de corridas ilegais com alguns dos carros mais caros do planeta, organizada apenas para o prazer de um bando de milionários entediados. Neste jogo, as gatas são quentes, os carros são quentes e a adrenalina está pegando fogo! Vai encararar?
Estreou nos cinemas no dia 28 de março de 2008.
Notas da Crítica:
Marcos Vinícius de Medeiros, Almanaque Virtual: 1/5

Nenhum comentário: