segunda 13 de outubro de 2014

TELA MAXIMA0h Record - Deck Dogz - Feras do Skate(Deck Dogz, Austrália, 2005)
Direção: Steve Pasvolsky
Elenco: Sean Kennedy, Richard Wilson, Ho Thi Lu, Tony Hawk, Bob Baines.
Sinopse: A grande atração desse filme sobre skate e skatistas talvez seja a presença de uma das lendas do esporte, Tony Hawk. Aqui ele aparece sendo ele mesmo, e é conhecido por vários garotos que praticam o esporte ao redor de todo o mundo, nomeando até mesmo jogos de videogame que levam sua marca. Esse filme é um prato cheio para qualquer um que quer ver manobras radicais, e de fundo ainda conta uma boa história, longe de se tornar apenas algo como um documentário sobre o assunto. Conta como dois garotos sonham em se tornar skatistas profissionais e participar de um campeonato. Sem contar com nenhum tipo de apoio, eles tentam arrumar alguma ajuda, mas nem sempre com as pessoas certas já que se envolvem até com alguns traficantes de drogas. Agora eles precisam sair da confusão em que se meteram e ainda tentar conquistar seus objetivos.



SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo - PARADA INESPERADA
(Finding Normal, EUA, 2013)
Direçâo: Brian Herzlinger
Elenco: Lou Beatty Jr, Andrew Bongiorno, Valerie Boucvalt, Candace Cameron Bure, Trevor St John, Mark Irvingsen, Delia Cobos, Pam Dougherty, Jim Elliott
Sinopse: Rumo a sua nova vida em Hampton, uma brilhante cirurgiã tem a viagem interrompida, sendo obrigada a fazer uma parada inesperada no caminho. Nesse Lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito ou até mesmo o básico cafezinho, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.





Nenhum comentário: