domingo 19 de outubro de 2014

CINE BELAS ARTES
0h45 SBT - A Origem
(Inception, EUA/Reino Unido, 2010)
Direção: Christopher Nolan
Elenco: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Ken Watanabe, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Cillian Murphy, Michael Caine
Sinopse: Extratores são pessoas treinadas para invadir sonhos e roubar segredos industriais ou materiais que empresários e pessoas influentes procuram guardar até quando estão dormindo mas que seus subconscientes deixam escapar.
Trabalhando em equipes que incluem arquitetos de labirintos oníricos e químicos de sedações programadas, os extratores buscam desafios cada vez maiores em suas viagens mentais.
Don Cobb, o melhor e mais experimentado Extrator do mundo, recebe do milionário Saito uma tarefa complicada; entrar no sonho de Robert Fischer, o herdeiro de um Império econômico tão grande como o de Saito para implantar em sua mente uma ideia: a de encerrar os negócios do pai após a morte eminente do sr. Fischer.


SUPERCINE
2h15
AGORA E PARA SEMPRE
Título Original: Now Is Good
Nacionalidade: Inglesa
Ano de Produção: 2012
Diretor: Ol Parker
Elenco: Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine, Olivia Williams, Kaya Scodelario, Julian Wadham

Tessa, uma jovem que sofre de leucemia, faz uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. No topo da lista está o desejo de perder a virgindade. Sem perder o amor pela vida, ela se envolve com Adam, um rapaz que mora na casa ao lado. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.



TEMPERATURA MÁXIMA
13h20
HOMEM-ARANHA
Título Original: Spider-Man
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco, Cliff Robertson, Rosemary Harris

Peter é jovem estudante que vive sendo ridicularizado pelos colegas. Durante uma excursão da escola, ele é picado por uma aranha geneticamente modificada e adquire extraordinárias força e agilidade. Inicialmente, Peter ganha dinheiro com os super poderes, mas depois começa a usá-los no combate ao crime. Aventura. Cor.

Nenhum comentário: