sábado 11 de outubro de 2014

CORUJÃO
0h35 Globo - Roubando Vidas
(Taking Lives, EUA, 2004) Exibição em HD
Direção: D.J. Caruso
Elenco
: Angelina Jolie (Illeana Scott), Ethan Hawke (Costa), Kiefer Sutherland (Hart), Gena Rowlands (Sra. Asher), Olivier Martinez (Paquette), Tchéky Karyo (Leclair), Jean-Hughes Anglade (Duval), Paul Dano (Asher - jovem), Justin Chatwin (Matt Soulsby), André Lacoste.
Sinopse: A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie)é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um "rouba-vidas", isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz (Angelina Jolie).


Refém de Uma Vida
(The Clearing, EUA/Alemanha, 2004)
Direção: Pieter Jan Brugge
Elenco: Robert Redford, Helen Mirren, Willem Dafoe, Alessandro Nivola, Matt Craven, Melissa Sagemiller
Sinopse: Eileen (Helen Mirren) e Wayne Hayes (Robert Redford) levam uma vida pacata e aparentemente feliz, até que Wayne é seqüestrado à luz do dia em sua própria casa. Em meio à investigação do FBI surgem os segredos e suspeitas guardados por Eileen no decorrer de anos de casamento. Enquanto isso Wayne precisa lidar com Arnold Mck (Willem Dafoe), seu seqüestrador, que nada tem a perder.


CINE FÃ-CLUBE
14h45 Globo - Didi, o Peregrino
(Brasil, 2013)
Direção: Joao Daniel / Tikhomiroff
Elenco: Renato Aragão, Othon Bastos, Monique Alfradique, Paulo Rocha, Dedé Santana
Sinopse: A história, sobre a importância da amizade e da fé, é protagonizada por Didi (Renato Aragão), que é um artista de rua que diverte crianças e adultos de seu bairro com números ao lado de seu fiel escudeiro, o cão Pitomba.
Os dois também são frequentadores do circo de seu Tobias (Othon Bastos), pai da melhor amiga de Didi, Rebeca (Monique Alfradique). E divertem a audiência do picadeiro com suas trapalhadas espontâneas durante as apresentações.
Quem não gosta muito desta dupla é Cacá (Paulo Rocha), um empresário bem-sucedido e de caráter duvidoso, que sonha em se casar com Rebeca. Para tal, ele não mede esforços, prejudicando a quem for preciso, até mesmo Rebeca. Cabe a Dedé (Dedé Santana), motorista de Cacá, ajudá-lo em suas armações. Mesmo que isso vá contra seus princípios.
As tramoias do empresário causam perdas irreparáveis a Didi, mas ele não se acovarda e, com muito bom humor, parte para uma peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela, santo de quem é devoto, ao lado de Rebeca. O objetivo é fazer uma doação para ajudar muitas crianças ao final da jornada, que proporciona uma experiência mágica à dupla de amigos.


CINE AVENTURA
15h15 Rede Record
Judy Moody em Férias Incríveis
(Judy Moody and the not bummer summer, EUA, 2011)
Direção: John Schultz
Elenco: Heather Graham, Jordana Beatty, Parris Mosteller
Quando os pais de Judy viajam para a Califórnia nas férias, ela fica um tanto decepcionada por ter que passar o verão em casa. No entanto, a garota decide que vai passar os dias mais incríveis de sua vida e conta com ajuda do seu irmão Stink e dá divertida tia Opal. Embarque nessa aventura!

2 comentários:

Anônimo disse...

filmes do fim de semana na globo:millenium os homens que nao amavam as mulheres no supercine e negocio de risco com vince vaughn no corujao.Na temp.maxima gigantes de aco,pressagio no domingo maior e a duquesa na sessao de gala.

Anônimo disse...

a globo exibe na madrugda de sex para sab dois filmes no corujao.ROUBANDO VIDAS com Angelina Jolie e REFEM DE UMA VIDA com Robert Redford.