Atirador

Atirador
(Sniper, EUA, 1993)
Direção: Luis Llosa.
Elenco: Tom Berenger, Billy Zane, J.T. Walsh, Aden Young
Sinopse "Um tiro. Uma morte". Seguindo esta rígida regra, o lendário atirador da Marinha Tom Beckett (Tom Berenger) cumpre o seu dever solitário. Gabando-se de um currículo de 74 mortes confirmadas, por fora se mostra um homem frio e um assassino calculista, treinado na arte de sobrevivência e matança. Por dentro, um homem que já pagou um preço doloroso. Tom, um atirador calejado, junta-se a Richard (Billy Zane), um inexperiente burocrata, a missão é localizar e eliminar um poderoso líder rebelde e o chefe do narcotráfico colombiano, que financia as operações na selva do Panamá. Uma missão suicida onde um homem carrega a vida nas mãos e a cada bala disparada luta pela sua sobrevivência. Beckett pode estar pronto para a sua última missão. Mas será que está pronto para a mais difícil?

O Atirador 2
(Sniper 2, EUA, 2002) - Feito para a TV
Direção: Craig R. Baxley
Elenco
: Tom Berenger, Bokeem Woodbine, Dan Butler, Linden Ashby, Erica Marozsan, Tamas Puskas
Sinopse: O sargento Thomas Beckett está de volta, dessa vez ao lado do prisioneiro condenado a morte B.J. Cole em uma missão suicida para os Balkans. O alvo: um desajustado general acusado de comandar uma obscura operação de "limpeza racial" em uma área conhecida como "Terra de Ninguém". Mas quando Beckett descobre que o governo está usando-o como um simples bode expiatório para uma missão maior, o número de mortos aumenta.



O Atirador 3
(Sniper 3, EUA, 2004)- lançado no mercado de vídeo
Direção: P.J. Pesce
Elenco: Tom Berenger, Byron Mann, John Doman, Denis Arndt, Troy Winbush, Jeannetta Arnette, William Duffy, Nophand Boonyai, Dom Hetrakul, Govit Vattanakun, Naraporn Chainin, Zawit Subanunt, Bangongsak Kansai, Adyama Isao, Ken Streutker
Sinopse: O Sargento Thomas Beckett é o atirador mais letal do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, tendo acabado com mercenários de guerra, cérebros do tráfico de drogas e assassinos internacionais.
Agora Beckett precisa enfrentar o seu derradeiro inimigo quando descobre que o seu melhor amigo, Paul Finnegan, dado como morto em combate, continuou a operar em segredo, constituindo uma ameaça aos EUA e ao resto do mundo. Ele é um agente secreto que operava no Vietnã e que obrigou Finnegan a sair do seu esconderijo para desafiar o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora só há uma oportunidade de acabar com ele, e será Beckett quem irá disparar o gatilho.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIS DO FILME:'O ATIRADOR' PASSOU NO CORUJÃO III O FILME:'DIRTY:O PODER DA CORRUPÇÃO'COM O ATOR CUBA GOODING JR.