SEXTA 7 de março de 2014

CORUJÃO
1h25 Globo - Ricky Bobby, A Toda Velocidade
(Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby, EUA, 2006)
Direção: Adam McKay
Elenco: Will Ferrell,Gary Cole, Jane Lynch, Michael Clarke Duncan, John C Reill, Amy Adams
Sinopse: Ricky Bobby e Cal formam a equipe Thunder e Lightning, a dupla de pilotos mais temida na competição da NASCAR. Ricky tem tudo o que um homem audacioso e arrogante pode querer: mansão, bela esposa e muito dinheiro. Mas o estilo de vida turbinado de Ricky sofre um golpe quando ele é ultrapassado pelo piloto francês Jean Girard. Sua vida dá uma reviravolta e Ricky vai ter que comer muita poeira se quiser derrotar Girard e reconquistar a fama e a fortuna.



TEMPERATURA MÁXIMA

12h55 Globo - Bolt - Supercão
(Bolt, EUA, 2008)
Direção: John Lasseter
Sinopse: A história é sobre Bolt, um pastor alemão branco que viveu toda sua vida nos sets de um programa de TV produzido em Hollywood no qual ele interpreta um cão super-herói biônico, protetor de Penny, a sua "humana". Vivendo isolado do mundo "real", Bolt acaba convencido que possui mesmo os super-poderes do personagem, como força sobrecomum, visão com rajadas térmicas, superagilidade, super latido.
Acidentalmente, ele acaba se perdendo do estúdio e é levado para Nova York numa caixa com grãos de isopor. Em sua viagem de retorno a Hollywood ele acaba encontrando uma gata esperta chamada Mirtes e Rino, um hamster que nunca larga sua bola de exercícios e que é seu fã incondicional.

Nenhum comentário: