SÁBADO 5 de abril de 2014

CINE AVENTURA
15h15 Record - Fantasmas à Solta
(Mostly Ghostly, EUA, 2008)
Direção: Richard Correll
Elenco: Madison Pettis, Sterling Beaumon, Luke Benward, Brian Stepanek, David DeLuise
Sinopse: Max é o típico garoto de 11 anos: adora mágica, detesta esportes e não consegue dirigir uma só palavra a Traci, a garota mais popular da escola. Mas quando ele é o único a ver os fantasmas que assombram sua casa, dois jovens fantasmas fazem um pacto com Max: ele tem que ajudá-los a resolver o mistério de seus pais desaparecidos e a enfrentar um espírito maligno. Depois disso eles têm que torná-lo invisível para que se aproxime da garota dos seus sonhos!

TOP CINE
22h20 Band - Megalodon - O Ataque dos Tubarões
(Hai-Alarm auf Mallorca, Alemanha, 2004)
Direção: Jorgo Papavassiliou
Elenco: Ralf Moeller, Julia Stinshoff, Gregor Bloéb, Katy Karrenbauer, Oona-Devi Liebich, Patriq Pinheiro, Simone Hanselmann, Carsten Spengemann, Jeannette Biedermann.
Sinopse: A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais freqüentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um pré-histórico tubarão: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennet, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi este filme duas vezes, gostei pra caramba.

Anônimo disse...

PASSOU NO CORUJÃO O FILME:'GOLPE FULMINANTE' COM VAN DAMME.