High School Musical

High School Musical 2
(EUA, 2007) - Feito para a TV
Direção: Kenny Ortega
Elenco: Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, Mark L. Taylor, Bart Johnson, Robert Curtis Brown, Jessica Tuck, Alyson Reed, Chris Warren Jr., Ryne Sanborn, Olesya Rulin.
Produção: Bill Borden.
Sinopse: Todos esperam pelas férias de verão no East Side High. O destino da turma é o Lava Springs Country Club, dos pais de Ryan (Lucas Grabeel) e Sharpay (Ashley Tisdale) Evans. Todos conseguem seus empregos no clube. Gabriella (Vanessa Hudgens) trabalha como salva vidas, Taylor (Monique Coleman) lida com os funcionários e a maioria dos Wildcats vai para a cozinha. Sharpay resolve aproveitar as férias para conquistar Troy (Zac Efron), apresentando-o para pessoas influentes, conseguindo uma bolsa de estudos para a universidade de Albuquerque e trazendo jogadores de basquete universitários para praticar com ele. Logo Troy percebe que ser amigo da família Evans tem seus benefícios, mas terá que renunciar a tudo para conseguir a tão sonhada bolsa. Gabriella, Wildcats, música, amigos... e precisará cantar um dueto com Sharpay. Será que vale a pena?




High School Musical 3: Ano da Formatura
(High School Musical 3: Senior Year , EUA, 2008) [HD]
Direção: Kenny Ortega
Roteiro:
Peter Barsocchini
Elenco: Zac Efron (Troy Bolton), Ashley Tisdale (Sharpay Evans), Vanessa Hudgens (Gabriella Montez), Lucas Grabeel (Ryan Evans), Corbin Bleu (Chad Danforth)
Sinopse: Troy e Gabriella estão no último ano do colegial e fazem questionamentos sobre o futuro diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats, eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.

8 comentários:

Josnei disse...

ELA É DEMAIS PARA MIM
OBS: Achei a tela quente bem fraca esse mês, ao contrário do mês passado que só teve filmão

Anônimo disse...

eu achei melhor o esquadrão classe a.Obs:peço ao dono do blog que coloque essa votação aberta após a exibição do último filme do mês da tela quente,é bom para os votantes assistirem-no e avaliarem-no.

Anônimo disse...

Força G
Tb achei a tela quente deste mês bem fraca. A disputa pra mim ficou entre Força G e Esquadrão Classe A.

Anônimo disse...

Ela é demais para mim

Jonathan disse...

ESQUADRÃO CLASSE A

Anônimo disse...

força g

ventura disse...

Mês péssimo! Só filmes ruins. O que tem mais perfil de Tela Quente foi Esquadrão Classe A, e é pra ele o meu voto.

Anônimo disse...

Esquadrão Classe A foi o malhor,e os filmes esse mês realmente foram muito fracos