SÁBADO 08.06.13

CORUJÃO
2h50 Globo - Escritores da Liberdade
(Freedom Writers, EUA, 2007) [HD]
Direção: Richard LaGravenese
Elenco
: Hilary Swank, Pat Carroll, Patrick Dempsey, Jason Finn, Scott Glenn, David Goldsmith, Kristin Herrera, Blake Hightower, John Benjamin Hickey, Will Morales, Anh Tuan Nguyen, Vanetta Smith, Imelda Staunton, Deance Wyatt.
Sinopse: Quando vai parar numa escola de periferia corrompida pela violência e pela tensão racial, a jovem professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes.
Contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.
CINE AVENTURA
16h Record - Garota Mimada
(Wild Child, EUA, Inglaterra, França, 2008)
Direção: Nick Moore
Elenco: Emma Roberts, Lexi Ainsworth, Shelby Young, Johnny Pacar, Aidan Quinn, Natasha Richardson, Georgia King.
Sinopse: Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

Nenhum comentário: