DOMINGO 26.05.13

CINEMA NA MADRUGADA
0h50 Band - Vítimas de uma Paixão
(Sea Of Love, EUA, 1989)
Direção: Harold Becker.
Elenco: Ellen Barkin, Al Pacino e John Goodman.
Sinopse: Um veterano detetive da Força Policial de Nova Iorque envolve-se amorosamente com a principal suspeita de um intrigante caso de assassinato. Ela marca seus encontros por meio de uma coluna de revista para solteiros. Conforme vão se envolvendo, o policial fica dividido entre a paixão e a profissão.

CORUJÃO
3h15 Globo - Stiletto
(EUA, 2008)
Direção: Nick Vallelonga
Elenco: Stana Katic, Tom Berenger, Paul Sloan, Michael Biehn
Sinopse: Raina (Stana Katic) é uma misteriosa e sensual assassina. Ela quer a todo custo dizimar a organização do poderoso Virgil Vadalos (Tom Berenger), o chefe do crime organizado. No passado, os dois eram apaixonados. O que antes era amor, agora é guerra. Receoso, o chefão contrata um corrupto detetive para matar Raina antes que a polícia a encontre. Vadalos verá que não se deve enfurecer uma mulher e Raina mostra que a vingança, apesar de violenta, pode ser muito doce também.

TEMPERATURA MAXIMA
12h30 Globo - Um Hotel Bom Pra Cachorro
(Hotel for Dogs, EUA/Alemanha, 2009)
Direção: Thor Freudenthal
Roteiro:
Jeff Lowell,Robert Schooley. Elenco: Don Cheadle, Emma Roberts, Lisa Kudrow, Kevin Dillon, Jake T. Austin, Kyla Pratt, Troy Gentile, Jeremy Howard, Johnny Simmons, Ajay Naidu, Robinne Lee, Samantha Bee, Leslie Del Rosario, Yvette Nicole Brown, Hira Ambrosino
Sinopse: Andi e seu irmão mais novo, Bruce, vivem em um orfanato com uma política rígida de proibição a animais de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto cachorro, Sexta-Feira, em segredo. Quando eles encontram um hotel abandonado eles tem a ideia de transformar o hotel em um mágico paraíso canino - não apenas para Sexta-Feira, mas para todos os vira-latas que encontram nas ruas.
O problema é que aparece um assistente social (Don Cheadle) que vai cuidar da adoção das crianças, o que poderá separá-las dos animais.
Baseado no romance infantil "Lost Treasures: Hotel for Dogs", escrito por Lois Duncan em 1971.

Nenhum comentário: