SEXTA 02.12.11

SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - Snow Buddies - Uma Aventura no Gelo
(Snow Buddies, EUA, 2008)
Aventura
Direção: Robert Vince
Elenco:
Dominic Scott Kay, John Kapelos, Lise Simms, Mike Dopud, Charles C Stevenson Jr, Dylan Minnette
Sinopse: Cinco travessos filhotes da raça Golden Retriever ficam presos num caminhão que transporta sorvete e, por conta disso, vão parar no Alasca. Perdidos e longe de casa, os cãezinhos vivem uma grande aventura ao participar de uma corrida de trenós.
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA TV CULTURA
22h TV Cultura - Voltando Para Casa
(Julie Walking Home, Canadá, Alemanha, Polônia, 2002)
Direção: Agnieszka Holland
Elenco: Miranda Otto, William Fichtner, Lothaire Bluteau, Ryan Smith.
Sinopse: O pai de Julie é um devotado católico que não aceita a relação de sua filha com Henry, um judeu. Quando Julie e seus filhos gêmeos, Nicholas e Nicole, retornam para casa mais cedo de um feriado, ela surpreende o marido na cama com outra mulher, fazendo com que a antipatia de seu pai cresça. Devastada pela infidelidade, ela ainda descobre que o seu filho Nicholas está com câncer. Julie então viaja à procura de um homem que dizem promover curas apenas com o toque. Ela o encontra e ele aparentemente debela a doença de seu filho. Os dois se apaixonam e Julie fica grávida do curandeiro, que se muda inexplicavelmente da Polônia para o Canadá. Nesse momento o câncer de Nicholas reaparece.
Exibição Anterior: TV Cultura 11.05.11 Mostra Internacional de Cinema na Cultura
TOP CINE
22h20 Band - Ansia de Viver
(The Babe, EUA, 1992) [HD]
Drama - 113'
Direção: Arthur Hiller
Elenco: John Goodman, Kelly McGillis, Trini Alvarado, Bruce Boxleitner, Peter Donat, James Cromwell, J.C.Quinn, Joe Ragno, Richard Tyson, Ralph Marrero, Robert Swan, Bernad Kates.
Sinopse: George Herman Ruth Jr ficou conhecido como Babe Ruth ou Bambino. Ele nasceu no dia 6 de fevereiro de 1895, em Beltimore. Ainda adolescente foi chamado para jogar como batedor no Boston Red Sox. Sua consagração aconteceu no New York Yankees. Babe Ruth se tornou um dos maiores batedores da historia do basebol e um herói para os norte-americanos. Em 1946, foi diagnosticado com câncer e passou três meses no hospital. Dois anos depois morreu, no dia 16 de agosto de 1948, aos 53 anos.
Exibição Anterior: Band 13.01.10 Sessão Especial

Nenhum comentário: