A Vingança dos Nerds

A Vingança dos Nerds
(Revenge of the Nerds, EUA, 1984)
Direção: Jeff Kanew
Elenco:
Robert Carradine, Anthony Edwards, Julie Montgomery, Curtis Armstrong, Ted McGinley, Michelle Meyrink
Sinopse: Depois de terem sido rejeitados pelos alunos mais populares da universidade, os excluídos decidem se unir para formarem o seu próprio grupo. Eles terão de enfrentar os fortões do time de futebol, que vão tentar esmagar e humilhar seus oponentes. Mas os "nerds" tem um plano perfeito para conseguirem sair vitoriosos e assim conquistar o respeito de seus colegas.


Os Nerds Saem de Férias
(Revenge Of the Nerds II: Nerds in Paradise, EUA, 1987) [HD]
Direção: Joe Roth
Elenco
: Robert Carradine, Curtis Armstrong, Larry B. Scott, Timothy Busfield, Courtney Thorne-Smith, Andrew Cassese
Sinopse: Os nerds Lewia, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger ficam animados com as férias e a participação do grupo na Conferencia das Fraternidades Unidas. Mas lá eles encontram um desafio: os Alpha Betas estão unidos ao gerente do hotel, impedindo que os Tri-Lambs se hospedem no local. O que sobra para eles é a ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Isso provoca a ira dos rapazes, que planejam uma vingança.



A Vingança dos Nerds III: A Nova Geração
(Revenge of the Nerds III: The Next Generation, EUA, 1992) - feito para a TV
Direção: Roland Mesa
Elenco: Robert Carradine, Ted McGinley, Curtis Armstrong, Julia Montgomery, Gregg Binkley, Richard Israel, Morton Downey Jr., John Pinette, Grant Heslov.
Sinopse: Os nerds finalmente dominaram Adams College, mas tem sua liderança ameaçada. Para ajudá-los a manter o controle da instituição, buscam a ajuda do tio Lewis, que virou... um yuppie. Será que conseguirão transformá-lo de novo num nerd e vencer a batalha?




Os Nerds Também Amam
(Revenge of the Nerds IV: Nerds in Love, EUA, 1994)- feito para a TV
Direção: Steve Zacharias.
Elenco: Robert Carradine, Curtis Armstrong, Julia Montgomery, Corinne Bohrer, Christina Pickles, Jessica Tuck, Robert Picardo, Stephen Davies, Larry B. Scott.
Sinopse: Booger se apaixona por Jeannie, mas o pai de sua amada fará tudo o que estiver ao seu alcance para evitar que sua filha se case com um nerd. Enquanto a turma de nerds prepara festas de arrasar, o pai da noiva contrata um detetive para investigar o passado de Booger e quem sabe, encontrar algum podre para impedir o casamento.




2 comentários:

Rogério Tiago disse...

A globo passou Karate Kid 2 nessa madrugada, mas por algum motivo continuam não divulgando o que vai passar. Sacanagem ...

Rogério Tiago disse...

A globo passou Karate Kid 2 nessa madrugada, e para variar não divulgou esse programação mais uma vez. Sacanagem ...