DOMINGO 13.11.11

SWU
Emicida
Marcelo D2
Michael Franti & Spearhead
SOJA
Damian "Jr. Gong" Marley
Snoop Dog
Kanye West
The Black Eyed Peas

CINEMA NA MADRUGADA
1h Band - Porky's II: O Dia Seguinte
(Porky’s II: The Next Day, EUA, 1983)
Direção: Bob Clark.
Elenco: Dan Monahan, Mark Herrier, Wyatt Knight, Roger Wilson, Cyril O’Reilly, Tony Ganios, Kaki Hunter, Nancy Parsons, Scott Colomby, Joseph Runningfox, Eric Christmas, Bill Wiley.
Sinopse: Os alunos da Angel Beach High School montam a peça “Uma Noite Com Shakespeare”, mas seus esforços são ameaçados pela professora de ginástica feminina que vê as peças do bardo como obscenas. Ela pede a ajuda do reverendo Bubba Flaver, um religioso fanático que leva seguidores para pressionar a diretoria da escola com o intuito de interromper a produção. Além da Miss Balbricker, o reverendo também é apoiado pela Ku Klux Klan, que não aceita que Romeu seja interpretado por um índio.
Exibição Anterior: Band 05.06.11 Cinema na Madrugada

CORUJÃO 3h25 Globo - 3 Ninjas do Barulho (3 Ninjas: High Noon at Mega Mountain, EUA, 1997) Direção: Sean McNamara. Elenco: Hulk Hogan, Loni Anderson, Jim Varney, Mathew Botuchis, Michael O'Laskey II, James Paul Roeske II. Sinopse: 3 irmãos, Rocky, Colt e Tum Tum, especialistas em artes marciais, passeiam por um parque de diversões com a vizinha Amanda no momento em que o local é invadido por um exército de ninjas do mal liderada por Medusa que planejou sequestrar as crianças e pedir um resgate aos proprietários do parque. DOMINGO NO CINEMA21h Band - Ponto de Origem(Point of Origin, EUA, 2002) - feito para a TV Direção: Newton Thomas Sigel Elenco: Ray Liotta, John Leguizamo, Colm Feore , Cliff Curtis Sinopse: Baseado em uma história verdadeira, existe um louco incendiando o sul de Los Angeles. Um louco vivendo uma vida dupla que seu amigos e família não conseguem imaginar. John Orr (Liotta) é um veterano investigador com um sexto sentido para localizar pontos de origem de incêndios. Seu parceiroKeith Lang (Leguizamo), aprendeu tudo com Orr e agora tem que colocar todos esses ensinamentos a tona a fim de buscar o assassino. Agora os dois estão numa missão na qual qualquer um dos dois pode ser o vilão. O tempo está correndo e o número de vítimas aumentando. E o único meio de achar o assassino é descobrir o ponto de origem.

2 comentários:

Tonton disse...

Hoje foi exibido Porky's 2 - O Dia Seguinte, em Cinema na Madrugada.

Anônimo disse...

NO DIA 13/11/2011, NÃO PASSOU O FILME:"3 NINJAS DO BARULHO" E SIM "HOT ROD: LOUCOS SOBRE RODAS". VALEU!