SEXTA 25.02.11


SESSÃO DA TARDE
15h45 Globo - Nem Que a Vaca Tussa
(Home on the Range, EUA, 2004)
Direção: Will Finn e John Sanford
Sinopse: A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Assassinos
(Assassins, EUA, 1995)
Direção: Richard Donner
Elenco: Sylvester Stallone (Robert Rath), Antonio Banderas (Miguel Bain), Julianne Moore (Electra), Anatoli Davydov (Nicolai), Muse Watson (Ketcham), Steve Kahan (Alan Branch), Kelly Rowan (Jennifer), Reed Diamond (Bob), Kai Wulff (Remy), Kerry Skalsky
Sinopse: Um veterano assassino profissional (Sylvester Stallone) que é considerado o melhor no ramo pensa em sair do negócio, mas resolve aceitar como último trabalho eliminar uma hacker (Julianne Moore). Ele acaba sendo traído pelo contratante, passando então a ser caçado por um jovem assassino (Antonio Banderas) que planeja matá-lo para ficar no seu lugar. Esta situação obriga-o a se unir à mulher que pretendia matar.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator (Sylvester Stallone).

Nenhum comentário: