Halloweentown

A Cidade do Halloween
(Halloweentown, EUA, 1998) - feito para a TV
Direção: Duwayne Dunham
Elenco:
Debbie Reynolds, Judith Hoag, Kimberly J Brown, Phillip Van Dyke, Joey Zimmerman, Emily Roeske
Sinopse: Aos 13 anos, Marnie descobre que vem de uma longa linhagem de bruxas e deve praticar para não perder seus poderes. Ao visitar a avó, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde feiticeiras, duendes e outros habitantes fantásticos, Marnie descobre que uma força maligna planeja se apoderar do lugar. Ela tem que lutar para salvar o futuro da magia.


Halloweentown: O Portal
(Halloweentown High, EUA, 2004)- feito para a TV
Direção: Mark A Z Dippe
Elenco: Kimberly J Brown, Judith Hoag, Joey Zimmerman, Emily Roeske, Debbie Reynolds,Clifton Davis
Sinopse: A jovem feiticeira Marnie (Kimberly J Brown) e seus amigos, um grupo de terríveis adolescentes, querem estudar numa escola para simples mortais e conviver com gente da sua idade. O Conselho de Halloweentown aprova, mas inclui uma condição: se qualquer perigo resultar de suas experiências na escola dos humanos, Marnie e os amigos perderão seus poderes mágicos.

Regresso a Halloweentown
(Return to Halloweentown, EUA, 2006) - feito para a TV
Direção: David Jackson
Elenco
: Sara Paxton, Judith Hoag, Lucas Grabeel, J Paul Zimmerman, Kristy Wu, Keone Young
Sinopse: Mesmo contra a vontade de sua mãe, Marnie (Sara Paxton) vai à universidade de Halloweentown à procura de sua verdadeira identidade como bruxa. Logo sua vida vira um pesadelo e ela descobre que é parte de uma profecia que pode mudar o mundo.



Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar
(Halloweentown 2: Kalabar's Revenge, EUA, 2001) - feito para a TV
Direção: Mary Lamber
Elenco: Kimberly J Brown, Judith Hoag, Daniel Kountz, Joey Zimmerman, Emily Roeske, Phillip Van Dyke.
Sinopse: Tempos depois de enfrentar o feiticeiro Kalabar em Halloweentown, as bruxas Cromwell (Joey Zimmerman, Emily Roeske, Judith Hoag e Debbie Reynolds) são chamadas novamente para salvar a cidade mágica. O mal encarna agora em Kal (Daniel Kountz), filho de Kalabar, que planeja não apenas destruir o lugar, mas também transformar em horríveis monstros todos os humanos que festejam o Dia das Bruxas no mundo real.



4 comentários:

Mauro Jr disse...

NÂO DEU ESTRELAS DO KUNG FU NA QUARTA... que decepção...

leo_jiraya disse...

Porra, a globo não passou o filme do Jackie Chan, passou um tal de Cadete Wilson, que droga de emissora ¬¬.

Anônimo disse...

que falta de sacanagem é essa,dizem um filme,e mudam depois de uma hora pra outra,isso é falta de respeito com os telespctadores,ngm queria ver esse cadete wilson!

Erykison disse...

Nossa , fiquei até tarde para assistir esse filme , tava tão ancioso , e essa merda de emissora muda a programação ¬¬ (desculpa o palavriado , estou muito nervoso ;)