SEGUNDA 21.02.11

CINE BAND
(Som original com legendas)
1h45 Band - Viva Maria!
(França, 1965)
Direção: Louis Malle
Elenco:
Brigitte Bardot, Jeanne Moreau, George Hamilton, Claudio Brook, Paulette Dubost.
Sinopse: Em algum lugar na América Latina, em 1907, Maria II, a filha de um terrorista Irlandês, conhece Maria I, uma cantora de circo. Juntas, elas inventam um número de canto e se tornam celebridades locais. Por acaso, elas conhecem um líder revolucionário socialista. Quando Maria I se apaixona por ele, as duas acabam se envolvendo em uma revolução contra o ditador local, a igreja e o capitalismo.
Exibição Anterior: Band 11.10.10 Cine Band

CORUJÃO
3h20 Globo - Poder, Sedução e Intrigas
(Spider's Web, EUA, 2001)
Direção: Paul Levine
Elenco: Kari Wuhrer, Stephen Baldwin, Benjamin King, Scott Williamson, Michael Gregory, George Lazenby
Sinopse: Uma sexy executiva é seduzida por um homem mais jovem, que a convence a roubar U$40 milhões de seu pai, um homem com ambiciosas aspirações políticas. A medida que a elaborada trama se desenvolve, os dois começam a se questionar a respeito das intenções de cada um.
TOP CINE
22h15 Band - Fomos Heróis
(We Were Soldiers, EUA/Alemanha, 2002)
Direção: Randall Wallace.
Elenco: Mel Gibson, Madeleine Stowe, Greg Kinnear, Sam Elliot, Chris Klein, Keri Russel, Barry Pepper, Duong Don, Ryan Hurst, Robert Bagnell, Marc Blucas, Josh Daugherty, Clark Gregg.
Sinopse: Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exercito norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da historia militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.
Baseado no best-seller "We Were Soldiers Once... And Young", escrito pelo tenente coronel da reserva Harold G. Moore e pelo correspondente de guerra Joseph L. Galloway.

Nenhum comentário: