SÀBADO 29.01.11

CINE CLUBE
22h15 Band - O Homem Que Sabia de Menos
(The Man Who Knew Too Little, EUA/Alemanha, 1997)
Direção: Jon Amiel.
Elenco: BillMurray, Peter Gallagher, Joanne Whalley, Alfred Molina, Richard Wilson, Geraldine James, John Standing, Anna Chancellor, Nicholas Woodeson, Simon Chandler, Cliff Parisi.
Sinopse: Durante suas férias em Londres um americano ingênuo, que sonha em ser um ator de sucesso, é confundido com um espião e de repente se vê no meio de uma trama que ele acredita ser um teatro interativo, onde as balas e todos os perigos são falsos. O destino do mundo fica nas mãos do simplório pateta, que apesar de não conseguir nem soletrar CIA é transformado num ousado espião, às voltas com uma mulher fatal, um cadáver, perseguições em alta velocidade, assassinos e até uma bomba.

CINE MAIOR

23h Record - O Planeta dos Macacos
(Planet of the Apes, EUA, 2001)
Direção: Tim Burton
Elenco
: Mark Wahlberg (Leo Davidson),Kris Kristofferson (Karubi),Tim Roth (General Thade),Michael Clarke Duncan (Attar),Helena Bonham Carter (Ari),David Warner (Sandar),Estella Warren (Daena),Erick Avari (Tival),Luke Eberl (Birn),Paul Giamatti (Limbo),Cary-Hiroyuki Tagawa, (Krull),Charlton Heston.
Sinopse: Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.
Bastidores: Ganhou 3 prêmios no Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Atriz Coadjuvante (Estella Warren), Pior Remake ou Sequência e Pior Ator Coadjuvante (Charlton Heston).
Remake de Planet Of The Apes (1968, de Franklin J. Schaffner)

Nenhum comentário: