SÁBADO 10.04.10

INTERCINE
2h Globo
Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
(Starsky & Hutch, EUA, 2004)
Direção: Todd Phillips
Elenco: Ben Stiller (David Starsky), Owen Wilson (Ken Hutchinson), Snoop Dogg (Huggy Bear), Fred Williamson (Capitão Doby), Vince Vaughn (Reese Feldman), Juliette Lewis (Kitty), Jason Bateman (Friday), Amy Smart (Holly), Carmen Electra (Staci), George Cheung (Chau), Chris Penn (Manetti), Brande Roderick (Heather), Molly Sims (Sra. Feldman), Matt Walsh (Eddie), Will Ferrell (Big Earl)
Sinopse: David Starsky (Ben Stiller) e Ken Hutchinson (Owen Wilson) são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby (Fred Williamson) e de Huggy Bear (Snoop Dogg), um informante das ruas.
Bastidores: - Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Beijo (Owen Wilson, Carmen Electra e Amy Smart), além de ter sido indicado na categoria de Melhor Equipe.
- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias de Pior Ator (Ben Stiller) e Pior Atriz Coadjuvante (Carmen Electra).

Regras do Jogo
(Rules of Engagement, EUA, 2000)
Direção: William Friedkin
Elenco: Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Ben Kingsley, Guy Pearce, Blair Underwood, Bruce Greenwood
Sinopse: Quando a embaixada americana no Iêmen é cercada por uma multidão de manifestantes, o coronel Terry Childers recebe a ordem de levar um esquadrão de soldados para o local, a fim de garantir a segurança. Mas dezenas de civis acabam mortos e o coronel é levado à Corte Marcial, sob a acusação de ter desrespeitado as regras militares.


CORUJÂO
3h15 Globo - Perfeição
(Perfect, EUA, 1985)
Drama - 115'
Direção: James Bridges
Elenco: John Travolta , Jamie Lee Curtis , Stefan Gierasch , Jann Wenner , Anne De Salvo
Sinopse: Adam Lawrence (John Travolta) é um repórter da revista Rolling Stone que vai para Los Angeles, para tentar fazer uma matéria sobre Joe McKenzie (Kenneth Welsh), um proeminente homem de negócios que foi preso. Paralelamente Adam resolve escrever sobre as academias de ginástica, que se transformaram em bares de solteiros dos anos 80. Mark Roth (Jann Wenner), seu chefe, autoriza o projeto. Deste modo a academia "The Sports Connection" é escolhida e Adam tenta entrevistar Jessie (Jamie Lee Curtis), a melhor professora da academia. Entretanto Jessie se recusa em ser entrevistada, pois no passado acabou ficando muito magoada por dar uma entrevista. Jessie conta para Adam que era uma exímia nadadora, que só não foi aos Jogos Olímpicos de Moscou pois o governo americano boicotou os jogos. No mesmo período ela se envolveu com seu treinador, mas o repórter só publicou sobre seu relacionamento amoroso. Adam e Jessie acabam se envolvendo, mas ela continua se recusando a dar a entrevista. Um dia após terem uma briga, sobre a matéria que Adam estava escrevendo, aparece Frankie (Anne De Salvo), a fotógrafa de Adam, que diz conhecer Jessie de algum lugar. O o assunto fica um pouco esquecido, porém quando Adam está no Marrocos Frankie se lembra que tinha visto Jessie na reportagem que ela tanto odiara. Assim, pegando algum material de Adam e outras informações do passado, sai uma reportagem sobre o assunto assinada por Adam, que nada sabia. Quando ele ainda está no Marrocos descobre o que aconteceu, fazendo-o retornar aos Estados Unidos e entrar na redação com um taco de baseball.

SABADOCINE
Sessão Dupla

14h15 SBT - Férias em Roma
(When in Rome, EUA, 2002)
Direção: Steve Purcell
Elenco: Mary-Kate Olsen ; Ahsley Olsen ; Leslie Danon ; Julian Stone
Sinopse: As irmãs Leila e Charly vão a Roma concorrer a um estágio numa renomada empresa onde, discriminadas, são reprovadas para o treinamento. A sorte das duas garotas promete mudar quando são apresentadas a Derek Hammond, o dono da tal companhia.

16h SBT - Tudo Acontece em Elizabethtown
(Elizabethtown, EUA, 2005)
Direção: Cameron Crowe
Elenco
: Orlando Bloom , Kirsten Dunst , Susan Sarandon , Alec Baldwin , Bruce McGill
Sinopse: *Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.(*Adoro Cinema)

CINE AVENTURA
14h15 Record - Sessão Dupla
Um Maluco no Golfe
(Happy Gilmore, EUA, 1996)
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Christopher Mcdonald, Julie Bowen, Frances Bay, Carl Weathers, Allen Covert.
Sinopse: Trapalhão tem que ajudar a avó a não perder sua casa, e para isso decide entrar para o milionário circuito do golfe. Suas jogadas esquisitas acabam rendendo-lhe inesperada fama, mas seu concorrente direto decide usar de jogo sujo para evitar que ele se transforme na "zebra" da temporada.

Nenhum comentário: