QUINTA 08.04.10

1h55 Globo
A Gangue está em Campo
(Gridiron Gang, EUA, 2006)
Direção: Phil Joanou
Elenco: Dwayne Johnson, Xzibit, L Scott Caldwell, Leon Rippy, Kevin Dunn, Jade Yorker
Sinopse: Baseada em fatos reais, esta é a história de um oficial, responsável por um centro de detenção de menores, que cria um time de futebol americano e o treina para vencer. O esporte é a forma que encontra para ensinar autoestima, respeito próprio e responsabilidade social, salvando os meninos de um futuro incerto.
X
Amor à Três
(Trois, EUA, 2000)
Direção: Rob Hardy
Elenco: Gary Dourdan, Gretchen Palmer, Kenya Moore, Soloman K Smith, Thomas Jefferson Byrd, Chrystale Wilson
Sinopse: Um advogado bem sucedido está à procura de alternativas para reaquecer a monótona relação que tem com sua esposa. Acreditando que uma aventura sexual traga de volta a paixão de antes, ela aceita a sugestão de envolver outra mulher em sua relação com o marido. Mas eles não imaginavam que esta outra pessoa acabaria transformando suas vidas em um pesadelo.

14h15 SBT - Liga da Justiça da América
(Justice League of America, EUA, 1997)- piloto recusado para série de TV (!!!)
Direção: Felix Henriquez Alcala
Elenco: David Ogden Stiers (Ajax), Jon Kassir (Átomo), Ken Johnston (Flash), Matthew Settle (Lanterna Verde), Michelle Hurd (Fogo), Kimberly Oja (Gelo) e Miguel Ferrer (Dr. Eno, o vilão)
Sinopse: (do SBT): "A Liga da justiça da América é formada por quatro super heróis que tem super poderes : Flash (super veloz); Lanterna Verde (luz com poderes); Fogo e Átomo (cientista consegue se transformar num mini homem)! A missão deles é garantir a vida e a paz dos seres humanos! Neste filme um desafio leva a liga a descobrir uma nova parceira: a metereologista gelo! Ela prova sua garra para garantir a paz na América e por isso é aceita na liga!".

Nenhum comentário: