SÁBADO 01.05.10

INTERCINE
2h25 Globo
Segredos do Poder
(Primary Colors, EUA, 1998)
Direção: Mike Nichols
Elenco
: John Travolta, Emma Thompson, Billy Bob Thornton, Adrian Lester, Maura Tierney, Larry Hagman
Sinopse: Jovem idealista junta-se a um comitê para eleger Jack Stanton, governador de um estado ao sul dos Estados Unidos que, ao longo da campanha, comprova sua fama de sedutor incorrigível, causando grandes problemas para seus colaboradores mais próximos.
X
O Crime do Padre Amaro
(El Crimen del Padre Amaro, México, 2002)
Direção: Carlos Carrera
Roteiro:
Vicente Leñero, baseado em livro de Eça de Queiroz. Elenco: Gael García Bernal (Padre Amaro), Ana Claudia Talancón (Amelia), Sancho Gracia (Padre Benito), Angélica Aragón (Sanjuanera), Luisa Huertas (Dionisia), Ernesto Gómez Cruz (Bispo)
Sinopse: O jovem padre Amaro (Gael García Bernal) acaba de ser ordenado e em breve irá para Roma continuar seus estudos, graças à boa relação que mantém com o bispo. Antes, contudo, deve trabalhar em uma paróquia. Ele é enviado para Los Reyes para atuar sob as ordens do padre Benito (Sancho Gracia), o vigário que aparentemente vive uma existência corrupta e contraditória. Lá Amaro conhece a linda e devota Amelia (Ana Claudia Talancón), filha de Sanjuanera (Angélica Aragón), dona do restaurante mais importante da cidade e amante do padre Benito. Diante do mundo real, Amaro é confrontado com a hipocrisia da Igreja, que condena as guerrilhas mas convive com chefes do tráfico de drogas.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.
- Recebeu uma indicação ao Goya, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro de Língua Espanhola.
Exibição Anterior: Globo 22.06.09 Sessão de Gala

SABADOCINE
Sessão Dupla

14h15 SBT - A Verdadeira História do Bicho-Papão
(Fungus the Bogeyman, Canadá, 2004) feito para a TV

16h SBT - As Loucas Aventuras de James West
(Wild Wild West, EUA, 1999)

CINE AVENTURA
15h Record - Nanny McPhee- A Babá Encantada


CINE CLUBE
22h Band - A Missão
(The Mission, Inglaterra, 1986)

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - Ataque dos Tubarões
(Shark Swarm, EUA, 2008)- feito para a TV
Direção: James A. Contner
Elenco: Daryl Hannah, John Schneider, Armand Assante, Roark Critchlow, Heather McComb, Alan Fudge, June Squibb, F. Murray Abraham, Elisa Donavan, John Enos III, Eugene Davis, Brent King
Sinopse: O poderoso investidor imobiliário Hamilton Lux está determinado a transformar o pequeno e pacato vilarejo de pescadores "Full Moon Bay" em um sofisticado condomínio! A comunidade toda o apóia exceto o pescador Daniel Wilder, cuja propriedade está no centro da vila!! Ao perceber o grau de dificuldade que terá para convencer Daniel a sair do vilarejo, Lux busca uma saída para seu problema: secretamente joga lixo tóxico na baía, eliminando os peixes, para assim obrigar Daniel a vender suas terras! Lux só não imaginava que sua agressiva atitude contra a natureza transformaria os até então dóceis tubarões da área em sanguinários caçadores!! Sem peixes para se alimentarem, quem poderá se safar dos ataques destas famintas feras do mar???
Exibições Anteriores: SBT 22.02.09 Oito e Meia no Cinema 11.09.09 Tela de Sucessos

SUPERCINE
23h10 Globo - Justiça Urbana
(Urban Justice, EUA, 2007)

Nenhum comentário: