QUARTA 05.05.10

2h Globo
Uma Noite Com Sabrina Love
(Una Noche con Sabrina Love, Argentina, 2000)
Direção: Alejandro Agresti
Elenco: Cecilia Roth , Tomás Fonzi , Fabián Vena , Giancarlo Giannini , Norma Aleandro
Sinopse: Daniel Montero (Tomás Fonzi) tem 17 anos. Seus pais morreram recentemente num acidente de carro e ele mora com a avó, numa vila afastada de Buenos Aires. O rapaz participa de um concurso que consiste em escrever uma carta para a estrela pornô Sabrina Love (Cecilia Roth): o ganhador terá direito a uma noite com a atriz. Daniel vence. Abismado com a possibilidade de se ver diante de seu grande objeto de desejo, ele viaja para a capital, onde será cumprida a premiação. Lá ele fica hospedado na casa de Enrique (Fabián Vena), seu irmão mais velho, com quem não falava há anos e que não sabe ainda da morte dos pais. Finalmente o jovem encontra Sabrina Love e sua equipe, que mostram a ele todas as possibilidades da noite portenha.

CORUJÃO
3h45 Globo - Dupla Tentação
(The Right Temptation, EUA, 2000)
Direção: Lyndon Chubbuck
Elenco:
Kiefer Sutherland, Rebecca De Mornay, Dana Delany, Adam Baldwin, Joanna Cassidy e Michael Ralph
Sinopse: Derian, uma bonita detetive, é contratada por mulher que desconfia estar sendo traída pelo marido - um alto executivo de Manhattan. O inesperado acontece e Derian se envolve com o tal sujeito. Mais tarde, ela descobrirá que pode estar sendo vítima de um plano arquitetado pela mulher do tal executivo.
Exibição Anterior: Globo 22.08.09 Intercine após vencer Sabor da Paixão

14h15 SBT - Tom & Jerry: Velozes & Ferozes
(Tom e Jerry and the Fast and the Furry, EUA, 2005)- Feito para a TV
Direção: Bill Kopp
Sinopse: Os encrenqueiros Tom & Jerry ultrapassam todos os limites e destroem a própria casa. Sem moradia os dois entram em uma competição de carros chamada de "fabulosa super corrida" em busca do grande prêmio: uma magnífica mansão. Dirigindo carros que se adaptam a qualquer superfície (terra, mar ou ar) eles competirão pelo mundo, passando por locais famosos, deixando caos e desordem pelo caminho.
Exibição Anterior: SBT 08.10.08 Cinema em Casa

15h40 Globo - Meu Melhor Amigo
(Ghost Dog: A Detective Tail, EUA, 2003) - feito para a TV
Direção: Worth Keeter
Elenco: Jack Wagner, Daphne Zuniga, Zack Ward, Cory Parravano, Dorien Wilson, Kathleen Gati.
Sinopse: O companheiro e melhor amigo do policial Kyle (Jack Wagner) é seu cachorro Hunter. Mas o cachorro é morto em um tiroteio e seu espírito volta no corpo de um criminoso chamado Howie (Zack Ward). Agora, graças a Howie, Kyle e Hunter voltam a trabalhar juntos.

Nenhum comentário: