SEXTA 18.12.09

Globo
Uma Vida em Sete Dias
(Life Or Something Like It, EUA, 2002)
Direção: Stephen Herek
Roteiro
de John Scott Sheperd e Dana Stevens, baseado em estória de John Scott Sheperd. Elenco: Angelina Jolie (Lanie Kerigan), Edward Burns (Pete Scanlon), Tony Shalhoub (Profeta Jack), Christian Kane (Cal Cooper), James Gammon (Pai de Lanie), Melissa Errico (Andrea).
Sinopse: Lanie Kerigan (Angelina Jolie) é uma repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um namorado superstar (Christian Kane). Entretanto, ao entrevistar o Profeta Jack (Tony Shalhoub), um sem-teto que diz prever o futuro, ele diz a Lanie que ela tem uma vida sem sentido e que morrerá em poucos dias. Inicialmente incrédula, Lanie passa a acreditar na profecia de Jack quando outras de suas previsões se confirmam. É quando ela passa a reavaliar seu padrão de vida e suas prioridades na intenção desesperada de conseguir alterar seu destino.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Atriz (Angelina Jolie).
Exibição Anterior: Globo 16.02.09 Sessão de Gala
X
Encurralados no Paraíso
(Trapped In Paradise, EUA, 1994)
Direção: George Gallo
Elenco
: Nicolas Cage, Jon Lovitz, Dana Carvey, John Ashton, Madchen Amick, Donald Moffat
Sinopse: Três irmãos trapalhões planejam um crime contra um banco na pequena cidade de Paraíso. O golpe, em si, é fácil, mas o difícil mesmo é sair do local, que sofre uma tempestade de neve. Para completar, eles terão, ainda, que resistir à ingenuidade dos habitantes da cidade, que os tratam com muita simpatia e generosidade.

CORUJÃO

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Ernest: A Trilha do Bravo
(Ernest Goes To Camp, EUA, 1987)
Direção: John Cherry.
Elenco: Jim Varney, Victoria Racimo, Lyle Alzado, Gailard Sartain, Daniel Butter, Patrick Day, Scott Menville
Sinopse: Ernest é um atrapalhado zelador de um acampamento que sonha em ser conselheiro, ou seja, responsável e guia de uma turma de garotos. Seu sonho vira realidade quando recebe a incumbência de cuidar de um bando de delinqüentes que participam de um programa de reabilitação. Entre todas as trapalhadas que apronta, entrega o acampamento para uma empresa mineradora. Agora ele e seus garotos têm de impedir que destruam o acampamento.
Exibições Anteriores: SBT 03.10.08 e 08.04.09 Cinema em Casa
Notas da Crítica:
Paulo Santos Lima, Folha Ilustrada: 2/4 ("Mais um genérico que a emissora parece escolher a dedo para preencher a grade.")

SESSÃO DA TARDE
Globo - Esqueceram de Mim 3
(Home Alone III, EUA, 1997)
Direção: Raja Gosnell
Elenco
: Alex D. Linz, Olek Krupa, Rya Kihlstedt, Lenny Von Dohlen, David Thornton, Haviland Morris
Sinopse: Alex, garoto endiabrado de oito anos, está com catapora. A mãe do menino precisa sair e o deixa só por uma hora. Ao ter a casa ameaçada por quatro sujeitos que querem recuperar um chip perdido, Alex apronta mil armações para se livrar dos bandidos, que são na verdade perigosos contrabandistas internacionais procurados pelas autoridades americanas.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Remake ou Sequência.
Exibições Anteriores: Globo 02.04.08 e 19.03.09 Sessão da Tarde
TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - O Grinch
(How the Grinch Stole the Christmas, EUA, 2000)

CINE BRASIL
23h30 TV Cultura - Esses Moços
(Brasil, 2007)

Nenhum comentário: