QUARTA 06.01.10

1h35 Globo
Nacho Libre
(EUA, 2006)
Direção: Jared Hess
Elenco: Jack Black , Ana de la Reguera , Héctor Jiménez , Darius Rose , Moises Arias
Sinopse: Nacho (Jack Black) foi criado em um monastério mexicano, localizado em Oaxaca. Para tentar salvar o local ele decide se inscrever em um torneio de luta livre. Porém esta atitude tem também outro motivo: o interesse de Nacho pela irmã Encarnación (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que chegou recentemente ao monastério.
X
Caçadores de Mentes
(Mindhunters, EUA / Holanda / Inglaterra / Finlândia, 2004)
Suspense 106 min.
Direção: Renny Harlin
Elenco:
Eion Bailey, Clifton Collins Jr., Will Kemp, Val Kilmer, Patricia Velasquez, Jonny Lee Miller, Christian Slater, LL Cool J
Sinopse: Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E todos estão sob o risco de morte até que, no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los....

CORUJÃO
3h25 Globo - Para Gillian no Seu Aniversário
(To Gillian on Her 37rd Birthday, EUA, 1996)
Direção: Michael Pressman
Elenco: Peter Gallagher (David Lewis),Michelle Pfeiffer (Gillian Lewis), Claire Danes (Rachel Lewis), Laurie Fortier (Cindy Bayles), Wendy Crewson (Kevin Dollof)
Sinopse: Dois anos após a morte da esposa, Gillian Lewis (Michelle Pfeiffer), David Lewis (Peter Gallagher) ainda "conversa" todas as noites na praia com ela. Este comportamento deixa a família apreensiva. Esther Wheeler (Kathy Baker), a irmã dele, tenta arrumar-lhe de qualquer jeito uma companhia e, além disto, planeja ir aos tribunais para ficar com a guarda de Rachel Lewis (Claire Danes), sua sobrinha.

CINEMA EM CENA
14h45 SBT - Clockstoppers: O Filme
(EUA, 2002)

SESSÃO LIVRE
16h Band - Franklin e O Tesouro do Lago da Tartaruga
(Franklin et le trésor du lac, Canadá/França, 2006)
Animação - 74'
Direção: Dominique Monfery
Sinopse: Tia Lucy, uma arqueóloga que viaja o mundo procurando por tesouros, decide fazer uma visita a família de Franklin. Quando a vovó tartaruga adoece, Tia Lucy conta que, durante uma de suas viagens, ela enterrou uma pequena caixinha cheia de tesouros, entre eles um mágico e poderoso remédio. Toda a família parte em busca o tesouro, vivendo uma inesquecível jornada.

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Barbie como Rapunzel
(Barbie As Rapunzel, EUA, 2002)

SESSÃO ESPECIAL
22h15 Band - Grande Albert!
(Fat Albert, EUA, 2004)

FESTIVAL DE SUCESSOS
22h45 Globo - O Contrato
(The Contract, EUA/Alemanha, 2006)

Nenhum comentário: