SÁBADO 02.01.10

CORUJÃO
Globo - Closer- Perto Demais
(Closer, EUA, 2004)
Direção: Mike Nichols
Roteiro Patrick Marber, baseado em peça teatral de Patrick Marber. Elenco: Natalie Portman (Alice), Jude Law (Dan), Julia Roberts (Anna), Clive Owen (Larry), Jaclynn Tiffany Brown (Turista) , Steve Benham (Motorista), Nick Hobbs (Motorista de táxi) .
Sinopse: O jornalista londrino especializado em obituários Daniel Woolf (Jude Law) conheceu a stripper nova-iorquina Alicia Ayres (Natalie Portman) quando ela foi vítima de um atropelamento e Daniel a socorreu. Dali em diante, ele não conseguia mais tirá-la de sua mente.
Anna Cameron (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente.
Daniel entra numa sala de bate-papo virtual com o nick "Anna" e acaba marcando um encontro entre Anna e o médico dermatologista Larry (Clive Owen).
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Clive Owen) e Melhor Atriz Coadjuvante (Natalie Portman).
- Ganhou 2 Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Clive Owen) e Melhor Atriz Coadjuvante (Natalie Portman). Recebeu ainda outras 3 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor e Melhor Roteiro.
- Ganhou o BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante (Clive Owen), além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Natalie Portman) e Melhor Roteiro Adaptado.
- Recebeu uma indicação ao Grande Prêmio Cinema Brasil de Melhor Filme Estrangeiro.
Estreou em São Paulo no dia 21 de janeiro de 2005.
Exibições Anteriores: Globo 26.07.08 Supercine 13.02.09 Festival de Sucessos
SABADO ANIMADO
(Manhã de Sábado durante a sessão de desenhos) SBT - CineGibi: O Filme - A Turma da Mônica
(Brasil, 2004)
Direção: José Márcio Nicolosi
Participações de Maurício de Souza, Luciano Huck, Wanessa Camargo, Fernanda Lima, Pedro e Tiago
Sinopse: O jovem inventor Franjinha cria um liquidificador-projetor, que transforma revistas em quadrinhos em imagens em movimento.
A Magali, o Cascão, o Cebolinha e a Mônica vão ao cinema prestigiar as sessões projetadas pelo Franjinha.
No episódio Em Busca do Nariz de Isabelle, a Mônica e o Cebolinha vão procurar a última peça de um misterioso e lendário quebra-cabeças.
No episódio Concurso de Beleza, Cebolinha e os meninos da turma planejam um Concurso de Beleza para eleger a Mônica a Miss do Bairro para que ela mude seu comportamento e pare de bater neles. Mas Carminha Fru-Fru aparece e o algo no plano dá errado...
Em Amor Dentuço o menino Ivan Piro II se apaixona pela Mônica (porque será?)
Caça Sansão é a história em que o coelhinho da Mônica sofre uma mutação por causa de experiências de um cientista maluco e vira um coelho gigante.
Em Cenário para Meus Brinquedos Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali soltam a imaginação em suas brincadeiras com muitas confusões.
Em Irmão Cascão, Cebolinha reconhece que Cascão é para ele mais que um amigo, um irmão. Mas o Cascão resolve se aproveitar da idéia, ocupando a casa de Cebolinha e exigindo sua parte em tudo. Aí, o Cebolinha resolve mudar de idéia...

Nenhum comentário: