SÁBADO 26.12.09

CORUJÃO
Globo - Anjo de Vidro
(Noel, EUA, 2004)
Direção: Chazz Palminteri
Elenco
: Alan Arkin (Artie), Marcia Bennett (Enfermeira Stein), Kim Bubbs (Dra. Batiste), Ruth Chiang (Enfermeira Woo), Penélope Cruz (Nina), David Julian Hirsh (Barton), Chantal Lonergan (Joy), Chazz Palminteri (Arizona), Erika Rosenbaum (Merry), Susan Sarandon (Rose), Maurizio Terrazzano (Tom), Marcus Thomas (Jules), Paul Walker (Mike), Robin Williams (Charlie), Victoria Sanchez (Mãe), John Doman, Scott Faulconbridge
Sinopse: É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose (Susan Sarandon), uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike (Paul Walker), um policial que briga com um homem mais velho (Alan Arkin). Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.
Exibição Anterior: Globo 20.12.08 Supercine

CORUJÂO II
Globo - Os Queridinhos da América
(America's Sweethearts, EUA, 2001)
Direção: Joe Roth
Elenco: Julia Roberts, Billy Crystal, Catherine Zeta-Jones, John Cusack, Hank Azaria, Stanley Tucci
Sinopse: Kiki (Julia Roberts) é a tímida irmã de Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano, que trabalha como sua assistente. Gwen está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com o ator vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da Imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

Nenhum comentário: