SEGUNDA 04.01.10

CORUJÃO
Globo - Rei Por Acaso
(King Ralph, EUA, 1991)
Direção: David S. Ward
Elenco: John Goodman, Peter O'Toole, John Hurt, Joely Richardson, Camille Coduri, Julian Glover
Sinopse: Quando um inesperado acidente elimina toda a família real, é imperativo encontrar um herdeiro para o trono, que surge no perfil improvável de Ralph Jones, um humilde cantor dos bares de Las Vegas. Mas nem o seu secretário privado consegue preparar Ralph para os problemas que se avizinham ao envolver-se com o inimigo Lord Graves e quando se apaixona pela envergonhada strip teaser.
CINEMA EM CASA
14h45 SBT - No Pique de Nova York
(New York Minute, EUA, 2004)

SESSÃO LIVRE
16h Band - Moranguinho, O Filme: Doces Sonhos
(Strawberry Shortcake - The Sweet Dreams Movie, EUA, 2007)
Animação - 83'
Direção: Karen Hyden
Sinopse: Ó céus, isso não! Peculiar Padeiro do Pico Porco Pino anda dizendo que todos os frutinhos da Morangolância são dele! E ainda planejando roubar os sonhos de todo mundo! Só resta a Moranguinho e suas amigas ir até a terra dos sonhos para resgatar seus próprios sonhos. Nessa viagem, elas vão aprender que para acreditar em seus sonhos, primeiro é necessário acreditar em si mesmo.


CORUJÃO2h55 Globo - A Maldição dos Mortos-Vivos
(The Serpent and the Rainbow, EUA, 1988)
Direção: Wes Craven
Elenco: Bill Pullman, Cathy Tyson, Zakes Mokae, Paul Winfield, Brent Jennings, Conrad Roberts, Badja Djola, Theresa Merritt, Michael Gough, Paul Guilfoyle, Dey Young, Aleta Mitchell, William Newman, Jaime Pina Gautier, Evencio Mosquera Slaco
Sinopse: Pesquisador se aventura no Caribe para descobrir os mistérios que envolvem rituais de magia negra. Acaba vendo e vivendo bem de perto o terror de humanos que são transformados em zumbis. Inspirado no livro de Wade Davis.

Nenhum comentário: