SESSÃO DA TARDE Globo

SESSÃO DA TARDE
15h35 Globo - Duro de Agarrar
(Bushwhacked, EUA, 1995)
Direção: Greg Beeman
Elenco
: Daniel Stern, Jon Polito, Brad Sullivan, Ann Dowd, Anthony Heald, Tom Wood
Sinopse: Trapalhão é confundido com criminoso e foge para floresta, onde se passa por líder de grupo de escoteiros. Mas de líder ele não tem nada, e muito menos a coragem necessária para enfrentar ursos ferozes, dentre outras situações de extremo perigo.



SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - X-Panzé
(MXP: Most Xtreme Primate, Canadá, 2003)
Direção: Robert Vince
Elenco
: Robby Benson, Devin Douglas Drewitz, Trevor Wright, Ian Bagg, Robert Tinkler, Gwynyth Walsh.
Sinopse: Após uma bela carreira no hóquei profissional, o chimpanzé Jack regressa à sua reserva natural. Para animá-lo, sua tratadora organiza férias de família no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpanzés e acaba no Colorado, onde conhece o atleta Pete. Rapidamente, ele aprende um novo esporte. Tentando lucrar com o animal, dois vigaristas resolvem capturá-lo.

SESSÃO DA TARDE
15h45 Globo - Matilda
(EUA, 1996)
Direção: Danny Devito
Elenco: Danny Devito, Rhea Perlman, Mara Wilson, Embeth Davidtz, Pam Ferris, Sara Magdalin
Sinopse: Matilda tem seis anos e uma excepcional inteligência. Seus pais não percebem e a colocam numa escola inadequada. Mas ela tem como remediar a situação: usa seus poderes mágicos para acertar as contas com todos que a tratam mal.

SESSÃO DA TARDE
15h30 Globo - Sabrina
(EUA, 1995)
Direção: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear, Nancy Marchand, John Wood, Richard Crenna
Sinopse: Linus só tem olhos para seus negócios. Seu irmão, o playboy David, está prestes a casar-se com filha de milionário, aumentando a fortuna familiar. Mas tudo se complica quando o noivo se apaixona pela filha do chofer, que foi estudar em Paris adolescente e voltou uma deslumbrante mulher.

SESSÃO DA TARDE
15h45 Globo - O Cadillac Azul
(Coupe De Ville, EUA, 1990)
Direção: Joe Roth
Elenco: Patrick Dempsey, Arye Gross, Daniel Stern, Alan Arkin, Annabeth Gish, Rita Taggart
Sinopse: Três irmãos que se detestam recebem uma missão ingrata: levar o carro de estimação do papai "linha dura" de Detroit para a Flórida. Durante a tumultuada viagem, eles se envolvem em muitas confusões, mas acabam se conhecendo melhor.

SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - Dinossauro
(Dinosaur, EUA, 2000)
Direção: Eric Leighton / Ralph Zondag
Sinopse: Os dinossauros enfrentam o maior desafio de sua existência na Terra. Durante suas aventuras, aprendem que com coragem, esperança e lealdade, são capazes de vencer os maiores obstáculos. A jornada do iguanodonte Aladar para encontrar outros seres de sua espécie. Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e Aladar precisa agora encontrá-los em meio à uma chuva de meteoros flamejantes e à cada vez maior escassez de água.

Nenhum comentário: