QUINTA 14.08.08

INTERCINENão será exibido por causa das transmissões dos Jogos Olímpicos de Pequim
0h09 Natação - Thiago Pereira classifica-se para a final dos 200m medley
1h Vôlei de Praia Feminino - Talita/Renata (BRA) 2x0 Karantasiou/Arvaniti (GRE)

1h Judô - Luciano Corrêa (campeão mundial) disputa a categoria -100kh (meio-pesado) enquanto Edinanci Silva (em sua 4a. Olimpíada), disputa a categoria -78kg (meio-pesado). Luciano perdeu na estréia para o holandês Henk Grol. Na repescagem venceu o iraniano Ariel Zeevi mas acabou eliminado com a derrota para o polonês Przemyslaw Matyaszek. Edinanci estreou perdendo para a espanhola Esther San Miguel. Na repescagem venceu a russa Vera Moskalyuk e a italiana Lucia Morico e segue para a final da repescagem.
1h30 Vôlei Masculino Brasil 1x3 Rússia
7h Vôlei de Praia Masculino - Grupo D - Márcio-Fábio Luiz (BRA) 2x0 Barsouk/Kolodinsky (RUS)

7h30 Natação - Cesar Cielo disputa as eliminatórias dos 50m livre e termina com a segunda melhor marca, um recorde olímpico que durou pouco, 21s47. O melhor tempo das eliminatórias foi o do francês Amaury Leveaux, que bateu o recorde olímpico de Cielo também nas eliminatórias. Os dois seguem para o duelo nas semifinais.
7h30 Judô - Edinanci Silva vence Lkhamdegd Purevjargal, da Mongólia na final da repescagem mas perde na disputa da medalha de bronze para a sul-coreana Gyeongmi Jeong.


QUADRO DE MEDALHAS



Jogos Olímpicos de Pequim
23h Natação - Semifinal dos 50m livre masculino. Cesar Cielo bateu pela segunda vez o recorde olímpico da prova nestas Olimpiadas, com 21s34 e classificou-se à final.
23h45 Handebol Feminino - Brasil 33x32 Coréia do Sul

23h48 Natação - Thiago Pereira disputa a final dos 200m medley e termina em quarto, em prova vencida por Michael Phelps, que assim conquistou a sua sexta medalha de ouro.

Nenhum comentário: