SEXTA 08.11.13

FESTIVAL DE SUCESSOS
2h40 Globo - A Força em Alerta
(Under Siege, EUA, 1992)
Direção: Andrew Davis
Elenco
: Steven Seagal (Casey Ryback), Damian Chapa (Tackman), Troy Evans (Granger), David McKnight (Flicker), Lee Hinton (Cue Ball), Patrick O'Neal (Capitão Adams), Gary Busey (Comandante Krill)
Sinopse: A marinha americana organiza uma grande festa para a despedida do encouraçado USS Missouri, que fará sua última viagem. Mas todos são surpreendidos com a aproximação de terroristas que pretendem roubar o arsenal de armas nucleares do navio e provocar uma 3ª Guerra Mundial. Mas a bordo está o super agente Casey Ryback, disfarçado de cozinheiro. Ele prepara uma receita explosiva para receber os invasores. E vai usar sua incrível perícia em artes marciais e a ajuda de uma estonteante garota da Playboy para um combate mortal com os inimigos.
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros.
- Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Sequência de Ação.
SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - Uma Fada em Nossas Vidas
(Dazzle, Africa do Sul, 2000)
Direção: David Lister
Elenco: Maxwell Caulfield, Chantelle Stander, Big Mick, Peter Bonner, Wilson Dunster, Charlotte Savage, Mia Sara, Jeff Fahey
Sinopse: Tom é um escritor de contos infantis. É viúvo e mora com sua filha Melissa. Sua casa inteira mostra seu fascínio por fadas. Certa noite, Crystal (uma fada) voando pela floresta sofre um acidente, perde suas asas e ganha a forma humana. Sem memória e sem ter para onde ir, ela bate à porta de Tom. Dois detetives particulares do mundo das fadas estão à sua procura para levá-la de volta, no mesmo instante em que “o coletor” (um caçador de aluguel do mundo das fadas) também está à sua procura para tirar sua essência. A esta altura o tempo de Crystal já está se esgotando e só há uma forma da fada permanecer na terra, mas o preço a pagar talvez seja muito alto.


15h45 Globo - Aprendiz de Feiticeiro
(The Sorcerer's Apprentice, Africa do Sul, 2002)
Direção: David Lister
Elenco: Robert Davi, Kelly Lebrock, Byron Taylor, Roxanne Burger, Clinton Dooley, Greg Melvill-Smith
Sinopse: A cada 100 anos, a feiticeira Morgana, retorna para tentar se apossar do poderoso talismã de Merlin, o Mago, com o qual pretende destruir o mundo. Sem saber, o jovem Ben Clark, é arremessado no meio dessa antiga batalha, quando sua família se muda para uma nova cidade e ele se torna amigo de Milner, um vizinho com poderes mágicos. Ben também tem alguns talentos mágicos e quer aprender mais com seu amigo. Milner e Morgana percebem que desta vez, este é um sinal que a batalha entre o bem e o mal será maior e mais cruel que todas as outras vezes. E Ben precisa fazer sua escolha entre o bem e o mal enquanto mergulha em uma emocionante aventura cheia de magias, lutas e feitiçarias.


Nenhum comentário: