DOMINGO 20.10.13


CORUJÃO II
4h20 Globo - Minhas Três Faces / Mais de Mim Mesma
(More of Me, EUA, 2007) - feito para a TV
Direção: Daisy von Scherler Mayer
Elenco
: Molly Shannon, Steven Weber, Kimberly Huie
Sinopse: Alice é super-ocupada. Ela tenta manter seus filhos em ordem, seu marido feliz, e executa uma causa de tentar salvar uma árvore que ela ama. Um dia, quando se olha em seu espelho de três reflexos, ela deseja que exista mais dela. De repente, as três reflexões de Alice saem do espelho. Uma versão é maternal e cuida de seus filhos, a segunda trabalha na causa que Alice está lutando, e a versão final de Alice só quer agradar o marido de Alice, Rex. A desvantagem é que a Alice real torna-se invisível. No início, Alice gosta de sua paz e tranquilidade, mas quando seus alter egos começam a fazer coisas que ela não gosta, Alice promete retomar sua vida de volta.

TELA MAXIMA
20h30 Record - Código para o Inferno
(Mercury Rising, EUA, 1988)
Direção: Harold Becker
Roteiro de Lawrence Konner e Mark Rosenthal, baseado em livro de Ryne Douglas Pearson. Elenco: Bruce Willis (Arthur "Art" Jeffries), Alec Baldwin (Nicholas Kudrow), Miko Hughes (Simon Lynch), Chi McBride (Thomas "Bizzi" Jordan), Kim Dickens (Stacey), Robert Stanton (Dean Crandell), Bodhi Elfman (Leo Pedranski), Carrie Preston (Emily Lang), Lindsay Ginter (Peter Burrell), Peter Stormare (Stayes), Kevin Conway (Lomax), John Carroll Lynch (Martin Lynch), Kelley Hazen (Jenny Lynch), John Dorman (Supervisor Hartley).
Sinopse: Quando uma operação não tem o resultado esperado Arthur Jeffries (Bruce Willis), um agente do F.B.I., se torna bode expiatório e é relegado a segundo plano, sendo usado só em operações de rotina. Mas sua vida tem uma radical mudança quando Simon Lynch (Miko Hughes), um menino de nove anos autista, sem o menor esforço desvenda um "indecifrável" código do governo americano que tinha custado dois bilhões de dólares. Assim, o responsável pelo projeto ordena que este contratempo em forma de criança seja eliminado, mas o agente encarregado da missão mata os pais do garoto (e simula que o marido matou a mulher e se suicidou), mas a criança não é encontrada. Jeffries descobre Simon em um esconderijo e não aceita a versão do "suicídio". Fica claro que querem o garoto morto, ele não sabe quem e nem o motivo mas decidiu protegê-lo e sozinho, pois não sabe em quem confiar. Outras pessoas são mortas e, se não agir rápido, Simon poderá ser a próxima vítima do chefe de uma agência que está determinado a fazer qualquer coisa para manter seu poder e prestígio.
Bastidores: Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator (Bruce Willis).

Nenhum comentário: