SEGUNDA 12.08.13


CINEMA NA MADRUGADA
2h10 Band - Bloodrayne(EUA/ Alemanha, 2005)
Direção: Uwe Boll.
Elenco: Kristanna Loken, Michael Madsen, Matthew Davis, Will Sanderson, Geraldine Chaplin, Udo Kier, Meat Loaf, Michael Pare, Billy Zane, Michelle Rodriguez, Ben Kingsley, Esteban Cueto, Madalina Constantin.
Sinopse: Na Romênia do século XVIII, Rayne é uma dhampir, um ser meio humano e meio vampiro, que vive aprisionada em um circo, onde é exibida como uma aberração. Ao ser atacada por um dos seus donos, ela é obrigada a se defender e acaba matando seu agressor, experimentando sangue humano pela primeira vez. Isso a transforma definitivamente em uma criatura da noite que passa a se alimentar de sangue. Vladimir e Sebastian, caçadores de vampiros de uma sociedade secreta, a convencem a se unir a eles na caçada ao mais poderoso e mortal vampiro da terra, Kagan, seu próprio pai.


SESSÃO DA TARDE
16h15 Globo - Vira-Lata
(Underdog, EUA, 2007) [HD]Aventura
Direção: Frederik Du Chau
Elenco: Jim Belushi, Peter Dinklage, John Slattery, Patrick Warburton, Brad Garrett, com Amy Adams, e com Jason Lee como a voz do Underdog.
Sinopse: Depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister, um beagle comum inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar. Vestido com um bonito traje de super-herói, UNDERDOG promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread. Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guarda-costas Cad ameaça destruir Capitol City, só UNDERDOG poderá salvá-la.
Estreou no dia 07 de setembro de 2007
Notas da Crítica:
Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 3/5
Viviane França, Cinepop: 3/5
Neusa Barbosa, Cineweb: 2/5
Marcelo Forlani, Omelete: 2/5

Nenhum comentário: