DOMINGO 01.09.13

CINEMA NA MADRUGADA
0h55 Band - Corações Apaixonados
(Playing by Heart, EUA/Itália, 1998)
Direção: Willard Carroll.
Elenco: Ellen Burstyn, Sean Connery, Anthony Edwards, Angelina Jolie, Jay Mohr, Ryan Phillippe, Dennis Quaid, Gena Rowlands, Jon Stewart, Madeleine Stowe, Christian Mills, Kellie Waymire e Patricia Clarkson.
Sinopse: Paul e Hannah estão juntos há quarenta anos, mas alguns fantasmas do passado precisam ser afugentados. Mark, o filho de Mildred, está morrendo de Aids e, neste momento angustiante, ela se sente mãe como há muito tempo não acontecia. Gracie é uma mulher que sempre trai o marido com Roger, que também é casado, mas no fundo tal situação não lhe agrada. Meredith, uma diretora de teatro, conhece Trent, que pode se tornar seu novo amor. Joan é uma extrovertida jovem que conhece em uma discoteca Keenan, por quem se apaixona perdidamente, mas enquanto se mostra decidida em fazer qualquer coisa para conquistá-lo ele teme em se apaixonar. Unindo todos esses fatos há um denominador comum, e como um quebra-cabeças, ele só pode ser visto quando todas as peças estiverem juntas.



TEMPERATURA MÁXIMA
12h30 Globo - A PRINCESA E O SAPO
(Princess And The Frog, EUA, 2009)
Direção: Ron Clements e John Musker
Sinopse: Nos anos 20, Tiana é uma bela jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Ela trabalha como garçonete, juntando o máximo de dinheiro possível para realizar o sonho de abrir um restaurante próprio.
Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.
Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo trompetista, do vaga-lume Ray, do vilão feiticeiro, o dr. Facilier, e toques de Mama Odie, rainha vudu e os encantos da cultura Cajun.
Bastidores: Indicado aos Oscars de Melhor Longa Metragem de Animação e Melhor Canção ("Almost There" e "Down in New Orleans", de Randy Newman).
TELA MÁXIMA
23h15 Record - A Dinastia do Dragão
(Dragon Dynasty, EUA, 2006)
Direção: Matt Codd
Elenco: Federico Castelluccio, Aaron Hendry, Dion Basco, Stana Katic, Peter Kwong, James Hong, Velizar Binev, Vladimir Dimitrov, Suzette Kolaga
Sinopse: Primeiro explorador europeu a chegar na China, ele é amigavelmente recebido pelo Imperador local e planeja retornar ao seu país com a novidade sobre o “novo” império do oriente. Mas, um diabólico mago não gosta da idéia e envia dois dragões para impedí-lo de alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário: