SÁBADO 24.08.13

CORUJÃO
2h52 Globo - O Sexto Dia
(The Sixth Day, EUA, 2000) [HD]
Direção: Roger Spottiswoode
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Tony Goldwyn, Robert Duvall, Michael Rapaport, Sarah Wynter, Wendy Crewson.
Sinopse: Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson chegar um dia em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.
Bastidores: - Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro: Pior Ator (Arnold Schwarzenegger), Pior Ator Coadjuvante (Arnold Schwarzenegger) e Pior Dupla.

CINE AVENTURA
17h45 Record - Alguém Para Eva
(Deliver us from Eva, EUA, 2003)
Direção: Gary Hardwick
Elenco: LL Cool J, Gabrielle Union, Duane Martin, Essence Atkins, Robinne Lee, Meagan Good, Mel Jackson, Dartanyan Edmonds, Kym Whitley, Matt Winston, Ruben Paul, Kenya Moore
Sinopse: Eva Dandridge é uma jovem muito irritada que constantemente se intromete nos relacionamentos das irmãs com os maridos. Os cunhados, fartos de Eva por ela insistentemente meter o nariz onde não é chamada, decidem arrumar um namorado para ela. Quem sabe assim ela os deixa em paz. Só que eles pagam cinco mil dólares para um rapaz chamado Ray. O plano vai bem, até que Ray realmente se apaixona por Eva.

CINE MAIOR
23h30 Record - Trovão Negro
(Black Lightning, Rússia, 2010)
Direção: Dmitriy Kiselev, Aleksandr Voytinskiy
Elenco: Grigoriy Dobrygin, Ekaterina Vilkova, Ivan Zhidkov
Sinopse: O filme conta a história de um estudante comum, que se transforma em um herói, um defensor da cidade e um misterioso guerreiro que luta contra o mal. A ação acontece em Moscou. O personagem principal é um jovem de 20 anos, Dima Máikov (Grigory Dobrygin), que ganha de aniversário de seu pai um antigo “Volga – 21”. De repente, Dima percebe que seu novo carro pode voar, pois foi uma invenção secreta do laboratório soviético. Agora, Dima pode voar sobre o terrível trânsito de Moscou, até que um dia, um desastre vira sua vida de cabeça para baixo e faz com que ele reconsidere a sua visão de mundo. De agora em diante, Dima terá que proteger as pessoas que ama e lutar contra o mal nos céus de Moscou na véspera de Ano Novo.

Nenhum comentário: