DOMINGO 11.08.13

CORUJÃO
3h35 Globo - Big Stan - Arrebentando na Prisão
(Big Stan, EUA, 2007) lançado diretamente em DVD no Brasil [HD]
Comédia - 110 min.
Direção: Rob Schneider
Elenco: Rob Schneider, Tony Gonzalez, Erik Betts, Salvator Xuereb, David Carradine
Sinopse: Ao ser sentenciado por fraude, o insignificante trambiqueiro Stan (Rob Schneider) entra em pânico com a perspectiva nada agradável do que o aguarda na prisão, principalmente a idéia de se tornar o "namorado" de algum condenado grandalhão. Aproveitando seus últimos meses de liberdade, busca a ajuda de um misterioso guru das artes marciais, conhecido apenas como O Mestre (David Carradine), que milagrosamente consegue tranformar o atrapalhado malandro num especialista em kung fu. O Que ninguém poderia imaginar era que este inesperado talento de Stan acabaria com os conflitos entre várias gangues rivais provocando muitas gargalhadas, momentos constrangedoramente românticos e uma pilha de confusões dentro das paredes de pedra.



TELA MAXIMA
23h45 Record - Desafiando o Perigo
(Game 6, EUA, 2005)
Direção: Michael Hoffman
Elenco: Michael Keaton, Robert Downey Jr., Griffin Dunne, Bebe Neuwirth, Catherine O'Hara, Tom Aldredge, Ari Graynor, Roger Rees, Shalom Harlow, Bobby Steggert, Lillias White.
Sinopse: É noite de estreia...
que os jogos comecem!
Onde andavas naquela noite?
Nick Rogan fez nome e fama como autor no mundo da comédia. Agora, porém, o dramaturgo aventurou-se a escrever sobre algo diferente e que lhe é muito caro. E, embora não o admita está a precisar de um novo sucesso.
A peça de Nick Rogan que vai estrear na Broadway é considerada por muitos como a melhor obra que já escreveu na sua carreira. Isso até se descobrir que quem vai para fazer a crítica é Steven Schwimmer cuja apreciação mordaz e implacável já destruiu a carreira de muitos dramaturgos.
Mas, mesmo com o pedido de divórcio da mulher e os argumentos da amante, em noite da estreia, Nick parece mais preocupado e obcecado com 6º jogo do Campeonato Mundial de Basebol e as hipóteses que a sua equipe, os Red Sox, tem de ganhar. E tudo se vai jogar na mesma noite - o destino do jogo e a sorte da peça.

Nenhum comentário: