SEXTA 21.12.12

CORUJÃO
2h42 Globo - Armações do Amor
(Failure to Launch, EUA, 2006)
Direção: Tom Dey
Elenco: Matthew McConaughey (Tripp); Sarah Jessica Parker (Paula); Zooey Deschanel (Kit); Justin Bartha (Ace); Kathy Bates (Sue)
Sinopse: Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo a sair de casa.
Estréia nos cinemas: 14/04/2006
Lançamento em DVD: 09/08/2006.
Notas da Crítica:
Diego Benevides, Cinema Com Rapadura: 7/10
Ricardo Matsumoto, SET: 6,5/10
Sérgio Rizzo, Folha Ilustrada: 2/4
Carlos Dunham, Sobrecarga: 2/5
Jbeto, Cinedobeto: 2/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 2/5
Leonardo Maia, Jornal do Brasil: 1/3
Silvio Pilau, Cineplayers: 3/10
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 1/5
ÍNDICE NC: 4,32/9


SESSÃO DA TARDE
16h05 SBT - Menores Desacompanhados
(Unaccompanied Minors, EUA, 2006)
Comédia - 87 min.
Direção: Paul Feig
Roteiro
de Jacob Meszaros, Mya Stark. Elenco: Dyllan Christopher(Spencer), Gina Mantegna (Grace), Quinn Shephard (Donna), Tyler James Williams (Charlie) e Brett Kelly (Beef)
Sinopse: É véspera de Natal e cinco crianças simplesmente "caíram de para-quedas" no aeroporto. E o que é pior, aparentemente sem nenhum familiar, nem os pais, à vista. "Unaccompanied Minors" segue o estranho Spencer (Dyllan Christopher), a riquinha Grace (Gina Mantegna), a garota com jeito de garoto chamada Donna (Quinn Shephard), o fanático por computadores Charlie (Tyler James Williams) e o tímido Beef (Brett Kelly) enquanto eles tentam driblar um desagradável oficial do aeroporto (Lewis Black) e conseguirem se reunir novamente com suas famílias. Utilizando-se de carros de golfe "emprestado", um escorrega de neve e a ajuda de um relutante comissário de bordo (Wilmer Valderrama), estes garotos estão prestes a provar que os festejos natalinos não são feitos por onde você se encontra, mas sim com quem você está.
Notas da Critica
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 1/5

Nenhum comentário: