QUARTA 19.12.12


SESSÃO DA TARDE

16H05 Globo - Best Player - Guerreiros Virtuais
(The Best Player, EUA, 2011)
Direção: Damon Santostefano
Elenco: Jerry Trainor, Jennette Mccurdy, Amir Talai, Janet Varney, Jean-Luc Bilodeau, Nick Benson
Sinopse: Quincy tem a vida perfeita como o melhor jogador de vídeo game online, mas seus pais querem se mudar e estragar tudo. Ele precisa do prêmio de um jogo especial. Mas seu reinado está ameaçado por outro jogador, uma menina bem mais jovem. Agora, Quincy começa a repensar sua vida.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - Takva - O Temor de Um Homem de Deus
(Takva: A Man's Fear of God, Turquia/ Alemanha, 2006)
Direção: Özer Kiziltan
Elenco: Erkan Can, Meray Ülgen, Güven Kiraç, Öznur Kula, Erman Saban, Settar Tanriogen, Engin Günaydin, Murat Cemcir, Müfit Aytekin, Feridun Koc, Salaetin Bilal
Sinopse: Muharrem é um homem humilde e introvertido que vive de uma forma limitada e solitária. Adere de forma rígida à doutrina islâmica, inclusive a abstinência sexual. Sua extraordinária devoção atrai a atenção do líder de um rico e poderoso grupo islâmico de Istambul que lhe oferece um cargo de coletor de renda das suas inúmeras propriedades. Emprego novo, Muharrem, lança-se ao mundo moderno, o mesmo que ele evitara com sucesso durante toda sua vida. Logo começam a surgir os conflitos pessoais. Ele se torna orgulhoso, dominador e desonesto. Pra piorar a situação, sua paz interior está abalada pela imagem de uma mulher sedutora que o atormenta nos seus sonhos. Agora sua devoção está virada, o medo de Deus começa a dominar seus sentidos.

SUPER TELA
0h Record - Alma Perdida
(The Unborn, EUA, 2009)
Direção: David S. Goyer
Elenco: Gary Oldman, Odette Yustman, Cam Gigandet, Jane Alexander, Meagan Good, Carla Gugino.
Sinopse: Casey Beldon é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk - espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica - que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado, Mark Hardigan, e a melhor amiga, Romy, ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurar a ajuda do rabino Sendak, especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento.

Nenhum comentário: