SEGUNDA 23.01.12



TELA QUENTE
22h45 Globo - Os Simpsons - O Filme(The Simpsons Movie, EUA, 2007) [HD]
Animação
Direção: David Silverman
Roteiro
de Matt Groening, Mike Reiss, Mike Scully, Al Jean, James L. Brooks.
Sinopse: Durante a missa de domingo em Springfield, enquanto Bart joga o game "Detone o bebê", o pai de Homer Simpson é acordado de seu cochilo pela possessão de um espírito apocalíptico e começa a falar de "coisas terríveis que acontecerão" e que "o tempo é curto".
O vovô, que também começa a se contorcer e a rolar no chão, acaba enrolado num tapete e é retirado da igreja, mas Marge, a esposa de Homer, fica intrigada com a experiência religiosa do sogro.
Após assistir ao show do Green Day, Lisa Simpson engajou-se na missão de salvar o rio Springfield dos agentes poluentes, e acabou se apaixonando pelo garoto irlandês Colin, outro militante mirim das causas ambientalistas, preocupado com o aquecimento global.
Homer e Bart brincam do "Jogo do Desafio" e na hora do lanche vão ao Krusty's, onde Homer sensibiliza-se ao ver um porquinho rosado com mechas brancas prestes a virar bacon e resolve num impulso adotar o animal e levá-lo para casa.
Logo, Homer estaria fazendo o bichinho andar pelo teto da casa na sua brincadeirinha de "Porco Aranha".
A afeição de Homer pelo porco faz com que Bart sinta-se preterido pelo pai e resolva observar a relação do vizinho, o sr. Flandres, com seus filhos.
O engajamento de Lisa na causa da despoluição do rio Springfield contagia toda a população e um multirão é realizado com ampla mobilização da cidade.
Enquanto isso, Marge descobre que Homer mantém um "reservatório de cocô de porco" e começa a desconfiar que as profecias apocalípticas de seu sogro tem alguma relação com isso.

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - AVALON HIGH
(Disney's Avalon High, EUA, 2011)
Direção: Stuart Gillard
Elenco: Britt Robertson, Gregg Sulkin, Joey Pollari, Devon Graye, Molly C. Quinn, Don Lake
Sinopse: Allie Pennington é transferida para uma escola nova chamada Avalon High. Lá, ela descobre que os seus colegas são reencarnações do Rei Arthur e de sua corte. Sua missão é resolver o mistério da escola. Allie também conhece o quarterback de futebol da escola, Will Wagner, que traz de volta a lenda do Rei Artur a uma escola contemporânea.

Nenhum comentário: