SEGUNDA 06.02.12



CORUJÃO
3h15 Globo - Todas Contra John
(John Tucker Must Die, EUA, 2006)
Gênero: Comédia - Romance
Duração: 89 min
Estréia - Brasil: 10 de Novembro de 2006
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Betty Thomas
Roteiro: Jeff Lowell. Produção: Michael Birnbaum, Bob Cooper, Karen Lunder. Elenco: Jesse Metcalfe (John Tucker), Sophia Bush (Beth), Brittany Snow (Kate), Ashanti (Heather), Nicole LaPlaca (Molly), Taylor Kitsch (Justin), Arielle Kebbel (Carrie), Fatso-Fasano (Tommy), Dan Payne (Steve), Amber Borycki (Jennifer), Penn Badgley (Scott Tucker), Devon Weigel, Emily Tennant, Stephanie Sy, Stephane Savoie
Sinopse: Nada pior do que uma mulher desprezada. Imagine o que três adolescentes podem aprontar ao descobrirem que foram traídas. Muito bem, agora multiplique por três o que quer que você imaginou. Esse é o tamanho do estrago que três garotas pretendem impingir ao garanhão da escola na comédia Todas Contra Tucker. O ataque começa quando três garotas bonitas e populares de grupos rivais descobrem que estão saindo com o mesmo rapaz: o bonitão e sedutor capitão do time de basquete, John Tucker (Jesse Metcalfe). Comparando seus dados, o trio enfurecido - Carrie (Arielle Kebbel), que deseja ser jornalista, a chefe de torcida Heather (Ashanti), e a ativista vegetariana Beth (Sophia Bush) - conspira para dar a Tucker uma lição que ele jamais esquecerá. Elas decidem fazer com que o rapaz, que nunca fica sem companhia, não saia mais com ninguém. Mas cada esquema maluco e constrangedor que armam para prejudicá-lo só o torna cada vez mais popular.
Desesperadas, vêem que há apenas uma saída: partir o coração dele, como ele fez com elas. Carrie, Heather e Beth recrutam uma novata bonita, mas desconhecida, Kate (Brittany Snow), por quem Tucker deve se apaixonar, para depois ser rejeitado por ela em grande estilo. Kate hesita, porém acaba aceitando executar o terrível plano, pois está louca para se enturmar e deixar de ser invisível.
Notas da Crítica:
Luiz Antonio Giron, Época: 7/10
Alfredo Sternhein, SET: 6/10
Marcelo Forlani, Omelete: 5/10
Alex Xavier, Guia do Estadão: 4/10
ÍNDICE NC: 5,50 (4)

Nenhum comentário: