QUINTA 14.04.11

SESSÃO DA TARDE


16h15 Globo - Spirit, O Corcel Indomável


(Spirit Stallion of The Cimarron. EUA, 2002)


Animação - 92 min.


Direção: Kelly Asbury e Lorna Cook.


Sinopse: No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo selvagem que resiste a ser domado pelo homem. Inicialmente Spirit vive com seu bando totalmente livre pelos vales e planícies até que é capturado pela Cavalaria e levado para um estábulo. Após ser maltratado, foge, juntamente com um índio e vai parar numa aldeia. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com o jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.


17h30 SBT - Amor de Aluguel


(Love Don't Cost a Thing, EUA, 2004)


Comédia Romântica - 101 min.


Direção: Troy Beyer


Elenco: Nick Cannon, Christina Milian, Kenan Thompson, Kal Penn, Al Thompson, Melissa Shuman, entre outros.


Sinopse: Alvin é um simples e meio desajeitado limpador de piscinas, que no colégio sonha em fazer parte da turma dos populares. Enquanto isso não acontece, ele e seus três amigos nerds desenvolvem o projeto de um novo carro. A oportunidade surge quando Paris, filha de uma das ricaças para quem Alvin trabalha, bate o carro e pede a sua ajuda. Ele, então, resolve alugar a garota como namorada em troca do conserto do carro.


Refilmagem de "Namorada de Aluguel" ("Can't Buy Me Love"), estrelado por Patrick Dempsey.


Acervo SBT:


13.06.08 Tela de Sucessos


29.05.09 Tela de Sucessos


07.11.09 Sabadocine


13.04.10 Cinema em Cena


07.01.11 Cinema em Cena


14.04.11 Cinema em Cena

TOP CINE
23h15 Band - O Dia da Desttruição
(Locusts – Day of Destruction, EUA, 2005) - feito para a TV


CINE AVENTURA
15h30 Record - A Múmia
(The Mummy, EUA, 1999)

23h TV Cultura - O Príncipe


(Brasil, 2002)



Direção: Ugo Giorgetti



Elenco: Eduardo Tornaghi, Bruna Lombardi, Ricardo Blat, Nydia Licia, Ewerton de Castro, Otávio Augusto



Sinopse: Gustavo (Eduardo Tornaghi) é um homem de meia idade, que vive em Paris há mais de 20 anos. Ele leva uma vidinha pacata de intelectual sul-americano no exílio, feita de conferências, palestras, traduções e artigos para publicações especializadas, de pouca tiragem mas de muito prestígio. Durante todo esse tempo Gustavo não tinha feito nenhuma visita ao Brasil. Várias vezes esteve a ponto de voltar, mas as razões para as viagens de alguma maneira acabaram superadas e Gustavo pôde continuar aproveitando de sua paz na Rive Gauche, sem maiores sobressaltos. Só que sua mãe passa a ter a saúde cada vez mais frágil e, após seu sobrinho adoecer, Gustavo decide retornar ao Brasil. É quando ele passa a reencontrar a cidade e o país os quais deixou há mais de duas décadas, tendo que se adaptar à nova realidade local.



Exibições Anteriores: TV Cultura 05.09.09 15.01.10 Cine Brasil



CINE CLUBE



22h15 Band - Garantia de Vida



(Always Outnumbered, EUA, 1998)



Direção: Michael Apted.



Elenco: Laurence Fishnburne, Bill Cobbs, Natalie Cole, Bill Duke, Laurie Metcalf, Bill Nunn, Cicely Tyson.



Sinopse: Ao sair da prisão, Socrates Forlow, homem marcado pela vida, volta para as ruas na qual se criou, tentando chegar a raiz da violência para entender seu passado.



CINE BELAS ARTES



23h SBT - Quatro Irmãos



(Four Brothers , EUA, 2005)



Direção: John Singleton



Elenco: Mark Wahlberg (Bobby Mercer), Tyrese Gibson (Angel Mercer), André Benjamin (Jeremiah Mercer), Garrett Hedlund (Jack Mercer), Terrence Howard (Tenente Green), Josh Charles (Detetive Fowler), Sofia Vergara (Sofi), Fionnula Flanagan (Evelyn Mercer), Chiwetel Ejiofor (Victor Sweet)



Sinopse: Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.



Bastidores: - Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Revelação (André Benjamin).



Exibições Anteriores: SBT 17.08.08 21.06.09 Oito e Meia no Cinema 29.06.10 Cine Espetacular

Nenhum comentário: