QUARTA 04.05.11


CINEMA EM CASA
17h45 SBT - Zoo Rangers: Missão África
(Zoop In Afrika, EUA/Holanda, 2005)
Direção: Johan Nijenhuis
Elenco: Monique Van Der Werff, Juliette Van Ardenne, Nicolette Van Dam, Jon Karthaus, Ewout Genemans, Sander Jan Klerk, Vivienne Van Den Assem, Patrick Martens, Sylvana Simons, Sabine Koning, Raymi Sambo, Gys De Villiers, Mandla Norman Sambo, Kim Boekhoorn
Sinopse: Após um exaustivo treinamento, um grupo de jovens, amantes dos animais, só pensam em se tornarem guardas florestais e para isso eles irão participar de um projeto de intercâmbio no parque de animais selvagens, na África do Sul. Mas um terrível acidente os deixa isolados e sem comunicação no meio da floresta selvagem e a mercê dos mais perigosos animais. Para saírem vivos do coração da floresta eles além de praticarem tudo que aprenderam, ainda terão que trabalhar em equipe.
Exibições Anteriores: SBT 10.09.09 01.07.10 Cinema em Casa
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA TV CULTURA
22h15 TV Cultura - Espionagem na Rede
(Demonlover, França, 2002)
Direção: Olivier Assayas
Elenco: Connie Nielsen, Charles Berling, Chloë Sevigny, Dominique Reymond
Sinopse: Diane de Monx trabalha para uma multinacional, o grupo de Henri-Pierre Volf, sócio de uma firma japonesa que produz hentais pornográficos em 3D. Essa empresa sabe que a concorrente, Demonlover, quer roubar informações sigilosas da empresa e infiltrou espiões. Para isso, manda Diane infiltrar-se dentro da Demonlover como espiã industrial da própria empresa que trabalha e descobrir quem são os espiões que a empresa havia infiltrado na concorrente.
CORUJÃO
2h45 Globo - Comando Delta
(The Delta Force, EUA, 1986)
Direção: Menahem Golan
Elenco: Chuck Norris, Lee Marvin, Martin Balsam, George Kennedy, Joey Bishop, Robert Forster.
Sinopse: Quando um avião norte-americano de passageiros é tomado por sequestradores e levado para Beirute, o Presidente chama o Comando Delta - uma equipe de ataque comandada pelo Coronel Nick Alexander (Marvin) e o Major Scott McCoy (Norris). Enfrentando todas as adversidades, os homens invadem o esconderijo e - sem levar nenhum prisioneiro - resgatam os reféns. Mas a missão ainda não acabou. Alguns passageiros remanescentes estão sendo "escoltados" a Teerã, o que dá início a uma corrida contra o tempo a medida que Alexander e McCoy tentam salvá-los e vingar a honra da América, antes que seja tarde demais.


CINEMA EM CASA
17h45 SBT - A Culpa foi do Macaco
(Monkey Trouble, EUA, 1994)
Direção: Franco Amurri
Elenco: Thora Birch, Harvey Keitel, Mimi Rogers, Christopher McDonald
Sinopse: Malandro usa macaquinho para roubar carteira de turistas enquanto faz suas apresentações circenses. Ladrões convencem o dono do macaco a participar de golpe milionário, mas o animal foge com uma garotinha. Desesperados, eles tentam recapturar o símio, com cômicas consequências.
Exibições Anteriores: SBT 24.06.08 23.01.09 14.08.09 Cinema em Casa 29.05.10 Sabadocine




3h30 Globo - Viver Mata
(Vivir Mata, México, 2002)
Direção: Nicolas Echevarria
Elenco: Daniel Gimenez Cacho, Susana Zabaleta, Luis Felipe Tovar, Alejandra Gollas, Emilio Echevarria, Diana Bracho
Sinopse: Na maior cidade do mundo, Hugo (Daniel Gimenez Cacho), um artista visual em crise, e Silvia (Susana Zabaleta), uma locutora de um programa de rádio insatisfeita com seus relacionamentos pessoais, têm um encontro incrível baseado no descaso e na celebração das mentiras.



CINE ESPETACULAR
SBT - Pânico no Mar
(Dangerous Waters: Shark Attack , EUA/ Austrália, 2005)
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Shannon Lucio, Riley Smith, Justin Baldoni, Kathy Baker, Bryan Brown, Bianca Lishansky, Genevieve Howard
Sinopse: A jovem Danielle mente para os pais e embarca com os amigos para as praias da Flórida para curtir as férias de primavera. Era sua primeira vez naquele belo cenário natural, repleto de baladas e gente bonita! O garotão Jt logo se aproxima dela, mas terá que disputar a atenção da moça com Shane, um jovem trabalhador que se esforça pra estudar engenharia! Entre uma badalação e outra, Danielle aproveita para visitar seu irmão, que a alerta sobre possíveis ataques de tubarões. Ignorando o aviso do irmão, ela se manda para uma festa num barco em alto-mar, mas a diversão se transforma em pesadelo quando o barco é atacado pelos animais.

Nenhum comentário: