QUARTA 20.04.11



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA TV CULTURA
22h TV Cultura - Eu, Você e Todos Nós
(Me And You And Everyone We Know, EUA, 2005)
Direção: Miranda July
Elenco: John Hawkes (Richard Swersey), Miranda July (Christine Jesperson), Miles Thompson (Peter Swersey), Brandon Ratcliff (Robby Swersey), Sylvie (Carlie Westerman), Hector Elias (Michael), Brad William Henke (Andrew), Natasha Slayton (Heather), Najarra Towsend (Rebecca), Tracy Wright (Nancy Harrington).
Sinopse: Christine Jesperson é uma solitária artista multimídia. Ela enviou em videocassete uma amostra de alguns de seus trabalhos e performances para o Centro de Arte Contemporânea com a intenção de expô-los ali, e está aguardando a resposta da diretora do museu, Nancy Harrington.
Christine trabalha também como motorista num Serviço Especial de Táxi para a Terceira Idade, a "Eldercab".
Michael é um senhor aposentado. A esposa dele, Ellen, está doente. Querendo ir até uma loja de departamentos para comprar um par de tênis novos no setor de calçados, o Sr. Michael chama o "Eldercab".
Richard Swersey trabalha como vendedor no Setor de Calçados da Loja de Departamentos, que está em liquidação. Richard é recém-divorciado, e mora com seus dois filhos, Peter, de 14 anos, e Robby, de 7.
Peter e Robby passam as tardes no computador, fazendo desenhos e teclando com pessoas desconhecidas na internet.
Na loja de calçados, Christine conhece Richard e acaba interessando-se por ele e até compra um par de sapatos cor-de-rosa. Richard, ainda abalado com o seu divórcio, tenta desviar-se de um novo relacionamento amoroso e ao mesmo tempo preocupa-se em assumir seu papel de pai.
Heather e Rebecca são colegas de classe de Peter. Elas querem tirar uma certa dúvida e chamam Peter para ajudá-las.
Sylvie é a filha da vizinha dos Swersey. Apesar de ser uma criança, Sylvie já compra e coleciona num baú artigos para seu enxoval de casamento.
Robby leva adiante um papo estranho sobre "troca de cocôs" na internet e acaba marcando um encontro numa praça. Peter presenteia Sylvie com um novo item para o baú de enxoval dela.

Nenhum comentário: